Jump to content

Carregar Telemovel Online


JonyPaul
 Share

Recommended Posts

Bem pessoal tou a trabalhar e não tenho qualquer hipótese de ir a um multibanco ou a uma loja vodafone (a minha rede é a vodafone).

Preciso de enviar umas mensagens urgentíssimas para tmn e tou sem dinheiro :dumb: :dumb: :dumb: :dumb:

Ja tou farto de tentar carregar e pelo site mas dame sempre erro no final :ranting: :ranting: :ranting:

Conhecem outra maneira de carregar o telemovel online ou será que tou a fazer alguma cena mal no site da vodafone?? :(

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Pode estar temporariamente em baixo.

Para desenrascar, não podes enviar as sms online?

Nepes

Este pessoal de empresas importantes cada vez que nao conhece o numero nem le a mensagem :dumb: :dumb: :dumb:

E se a ler e so a noite, enquanto que se for do meu tele ja tao a espera e lêem logo

Mas de qualquer maneira por acaso uma coisa que nunca consegui foi carregar o telemovel atravez do site da vodafone

Dame sempre sempre o mesmo erro todos os dias que tentei :(

btw tou a carregar com um cartao do mbnet, nao sei se sera disso

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Pelo menos quando envio pelo site da TMN, o meu número segue na sms como se fosse uma sms normal. Está sempre identificado, apenas no final aparece (enviado por www.tmn.pt).

Tenta enviar uma para ti próprio para veres.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

se tivesses acesso ao banco online, podias carregar facilmente. Tipo pagamento de serviços-->telemoveis

Tou a achar isto muito basico se calhar ja tinhas pensado nisto :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Pelo site da vodafone as mensagens vao com o numero associado ao registo

Se tens registo com o teu numero é com ele que sao entregues. Sem merdices nem textos atrelados

se tivesses acesso ao banco online, podias carregar facilmente. Tipo pagamento de serviços-->telemoveis

Tou a achar isto muito basico se calhar ja tinhas pensado nisto :rezingao:

exacto. para criar o mbnet precisa de uma ATM física, ou serviço online do banco. Em qualquer um desses também consegue carregar o tlm

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Pelo site da vodafone as mensagens vao com o numero associado ao registo

Se tens registo com o teu numero é com ele que sao entregues. Sem merdices nem textos atrelados

se tivesses acesso ao banco online, podias carregar facilmente. Tipo pagamento de serviços-->telemoveis

Tou a achar isto muito basico se calhar ja tinhas pensado nisto :rezingao:

exacto. para criar o mbnet precisa de uma ATM física, ou serviço online do banco. Em qualquer um desses também consegue carregar o tlm

Eu meti o mbnet a partir do multibanco

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.