Jump to content

Telemóveis Android


Revenge
 Share

Recommended Posts

Então olha para o meu post anterior wink4.gif

Mas é melhor que o meu esse???

O SoC e o ecrã do teu são melhores

Atenção que o Desire é um telemóvel que faz 2 anos daqui a 1 mês. se bem me recordo

Mas se perguntares a pessoal que o tem, muita gente não o troca, inclusive a minha "patroa"

Tudo o que é importante no telemovel, o Nexus S é melhor. É normal, pois é de uma geração à frente.

O CPU, o ecrã, o GPU(Adreno 200 vs PowerVR SGX540), tem actualização oficial para ICS e como tal o Kernel 3.0.1.

Já para não dizer, que parece que a Qualcomm não disponibilizou drivers para o Adreno 200, no que toca a Hardware Aceleration. Ou seja, já conseguiram fazer uns Hacks para o ICS funcionar na mesma com o HW, mas não é a mesma coisa.

Link to comment
Share on other sites

Salvo erro na campanha de Natal smartphones desbloqueados da optimus, também estão a vender um Huawey Android Dual Sim por 179EUR e segundo dizem HSDPA capable (que normalmente é o ponto fraco dos dual sims, pois muitos deles não funcionavam a 3,5G)

Mas não to posso recomendar, nem dizer nada sobre ele pois não conheço

No Zwame dizem que é lento para o preço que custa.

Já agora ficam as especifs: http://www.gsmarena.com/huawei_u8520_duplex-4260.php

Acho piada ser só 3G num dos sim e o outro ser apenas 2G...

Link to comment
Share on other sites

Já agora para mim o Desire é o maior culpado do sucesso actual do Android, e segundo li há uns tempos atrás ainda é o Telemóvel com Android mais vendido de sempre

Tinha ideia que o Galaxy S tinha tido mais sucesso.

Lembro-me de ter lido já há uns tempos que o desire tinha virado as 30 Milhões de unidades.

Mas é natural que o galaxy o tenha ultrapassado

Mas se o galaxy vendeu tanto, bem que aquilo já podia ter melhorado um bocado :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Perks, preciso da tua ajuda. E vou-te chatear bastante, em princípio harhar.gif

Tenho um amigo com tem um Desire HD há uns tempos e decidiu-se a flashar uma custom rom. A cena é que nunca toquei num HTC. Tenho algumas perguntas se não te importares shy2.gif

- A melhor rom parece-me a Revolution HD por isso em princípio é essa que vou flashar. Tens conhecimento de alguma melhor, mais aconselhável? (uma das coisas que ele quer é manter o Sense);

- O link para o guia que ele tem no OP está desactualizado e dá-me erro quando abro. Sabes de algum bom guia para quem nunca fez isto na vida num HTC?

- Eu tenho que flashar apenas a rom ou também um radio (que não faço a mínima ideia do que é btw, apenas de ouvir falar)?

- Em que parte do processo é que tenho que ter mais cuidado (claro que é em todo ele, mas lembro-me de falares duma coisa em específico nos HTC)?

- Pelo que já fiz ao meu SGS eu sei que há tipo 0,00000001% de ficar com um pisa papeis. É o mesmo com os HTC?

- Há alguma coisa que me aconselhes em relação aos HTC rooted com custom roms (apps, tweaks wtv)?

- Qual a forma de voltar à stock rom? Caso corra mal ou ele queira, por alguma razão. Sei que no SGS tenho o Odin que uso imensas vezes para formatar os filesystems com um ficheiro PIT e depois voltar a uma stock. Existe algo desse género?

Só 6ª é que vou tratar disso por isso na altura vão surgir novas dúvidas de certeza, mas assim vou lendo e pode ser que fique esclarecido thumbsup.gif

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Na sexta vai ser complicado vou estar o dia todo em reuniões em Lx

Se conseguires antecipar um dia eu ligo o chat no gmail e acompanho-te na boa

A rádio é basicamente a mesma treta do SGS do jvt/s/q etc

A primeira coisa é veres a versão do hboot, no bootloader, e a versão do Droid

só a partir daí se pode pegar de algum lado

BTW se ele quer o mais perto possível de stock aconselho a leedroid

Nos HTC não há tretas de odin, nem tens que voltar à stock, é meter o zip e flashar

podes flashar o Kernel sem problemas porque o recovery é independente

O ROM manager bomba na boa


Google’s response to Siri is codenamed Majel, could be released by end of year

Majel which comes from Majel Barrett-Roddenberry, better known as the voice of the Federation Computer from Star Trek

Majel is an evolution of Google’s Voice Actions that is currently available on most Android phones with the addition of natural language processing. Where Voice Actions required you to issue specific commands like “send text to…” or “navigate to…”, Majel will allow you to perform actions in your natural language similar to how Siri functions

Google’s Matias Duarte had previously given hints about the future of Android’s voice actions in an interview with Slashgear. Matias said, “Our approach is more like Star Trek, right, starship Enterprise; every piece of computing surface, everything is voice-aware. It’s not that there’s a personality, it doesn’t have a name, it’s just Computer.”

Link to comment
Share on other sites

Na sexta vai ser complicado vou estar o dia todo em reuniões em Lx

Se conseguires antecipar um dia eu ligo o chat no gmail e acompanho-te na boa

A rádio é basicamente a mesma treta do SGS do jvt/s/q etc

A primeira coisa é veres a versão do hboot, no bootloader, e a versão do Droid

só a partir daí se pode pegar de algum lado

BTW se ele quer o mais perto possível de stock aconselho a leedroid

Nos HTC não há tretas de odin, nem tens que voltar à stock, é meter o zip e flashar

podes flashar o Kernel sem problemas porque o recovery é independente

O ROM manager bomba na boa


Google's response to Siri is codenamed Majel, could be released by end of year

Majel which comes from Majel Barrett-Roddenberry, better known as the voice of the Federation Computer from Star Trek

Majel is an evolution of Google's Voice Actions that is currently available on most Android phones with the addition of natural language processing. Where Voice Actions required you to issue specific commands like "send text to…" or "navigate to…", Majel will allow you to perform actions in your natural language similar to how Siri functions

Google's Matias Duarte had previously given hints about the future of Android's voice actions in an interview with Slashgear. Matias said, "Our approach is more like Star Trek, right, starship Enterprise; every piece of computing surface, everything is voice-aware. It's not that there's a personality, it doesn't have a name, it's just Computer."

Sim, mas no SGS flashas um zip e pronto, não tens que andar a flashar radios à parte, daí a minha dúvida.

Opá, pelo que vi na Revolution, ele também diz algo tipo "This is an improved version of the Stock Rom, no visual changes" e como é a que tem mais views e replies supus que fosse mesmo a melhor. Vou dar uma vista de olhos à Leedroid.

Como é que sei a versão do hboot? Onde é que é o bootloader? shut.gif

A versão que ele tem é a mais recente com Sense 3.0. Está com Ginger 2.3.5.

De qualquer forma, preciso da CWM, certo? É só meter no SD e fazer install update.zip na recovery stock e tá feito? Rom Manager nunca usei..prefiro trabalhar pela Recovery porque estou mais habituado.

Ele 5ª é capaz de estar de folga..vou ver se ele cá vem e tratamos disso. A que horas te dá mais jeito? Obrigado smile.png

Btw, grande notícia, espero é que seja tão fixe como o Siri a nível de reconhecimento e tenha Português obviamente :clap: Esse Matias Duarte é Português ou Brasileiro? Nunca ouvi falar dele :shut:

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Tu não mereces viver pah

O Matias Duarte é Chileno e é o responsável máximo da google para o Android

Para entrar no bootloader carregas no volume down enquanto ligas o telemóvel

Depois tens um ecrã com as informações todas

S-on ou S-off, hboot etc..

Essa informação é essencial para avançar, e não flashas nada via SD, depende do que te aparecer no hboot e depois decides

Quanto à comparação com SGS, nos HTC flashas a rádio e o ril para não andar com versões Froyo Como no Samsung

Link to comment
Share on other sites

Tu não mereces viver pah

O Matias Duarte é Chileno e é o responsável máximo da google para o Android

Para entrar no bootloader carregas no volume down enquanto ligas o telemóvel

Depois tens um ecrã com as informações todas

S-on ou S-off, hboot etc..

Essa informação é essencial para avançar, e não flashas nada via SD, depende do que te aparecer no hboot e depois decides

Quanto à comparação com SGS, nos HTC flashas a rádio e o ril para não andar com versões Froyo Como no Samsung

Lolol, I fail. Opá, não fazia ideia mesmo :dumb:

Ok, amanhã peço-lhe para fazer isso e mal saiba deixo aqui a info ;)

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, telemóvel para a minha mãe, o uso é basicamente chamadas e algumas mensagens de vez em quando... Ya, Android porquê? Porque não deixa de ser um bom sistema operativo com provas dadas...

Huawei X3 (69.90€) ou Sapo a5 (89.90€)?

Tmn smart A7 (89.90) ?

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, o meu Xperia Arc tem um cartão micro SD de 8GB, mas na nas definições de armazenamento, no cartão SD diz que o espaço total é de 3,41 GB. O que se passa?

Tens A2SD? Pode ser a partição que tens para apps que esteja a ocupar o resto.

Btw. Acabei de receber uma mensagem da Vodafone a dizer que oferece 5GB numa cloud.

Vodafone Cloud: 5GB gratis p/ fazer backup e aceder as suas fotos,videos e musicas em https://market.android.com/details?id=com.vodafone.cloud +info vodafone.pt
Link to comment
Share on other sites

Pessoal, o meu Xperia Arc tem um cartão micro SD de 8GB, mas na nas definições de armazenamento, no cartão SD diz que o espaço total é de 3,41 GB. O que se passa?

Tens A2SD? Pode ser a partição que tens para apps que esteja a ocupar o resto.

Não faço a menor ideia.. O telemóvel está stock.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, telemóvel para a minha mãe, o uso é basicamente chamadas e algumas mensagens de vez em quando... Ya, Android porquê? Porque não deixa de ser um bom sistema operativo com provas dadas...

Huawei X3 (69.90€) ou Sapo a5 (89.90€)?

Sapo A5 sem pensar duas vezes.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, que android (optimus/desbloqueado) recomendam com preço até 200/220 euros?

Huawei IDEOS X5 da tmn + desbloqueio

LG P500 - 179€

Monte Carlo -199€

Samsung Galaxy Y - 149€

Samsung Gio - 179€

LG E510 - 189€

HTC Explorer - 189€

HTC Wildfire S - 179€

Edited by alfa20
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.