Jump to content

Telemóveis Android


Revenge
 Share

Recommended Posts

Hello my people...

Estou a pensar desbloquear o meu SE xperia arc S pois está bloqueado à vodafone e queria mudar de operadora.

O telemóvel tem 4 meses. O que me aconselham fazer?

Consigo de graça ou tenho que pagar por isso?

Já agora, por quanto fica?

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Hello my people...

Estou a pensar desbloquear o meu SE xperia arc S pois está bloqueado à vodafone e queria mudar de operadora.

O telemóvel tem 4 meses. O que me aconselham fazer?

Consigo de graça ou tenho que pagar por isso?

Já agora, por quanto fica?

Obrigado!

O colega a quem vendi o meu Arc, pagou 10€ e fizeram-lhe isso por acesso remoto.

Link to comment
Share on other sites

Depende do que procurares, se queres apenas desbloqueio uma das muitas páginas existentes online, ou até a comprar no ebay ficas servido

Se queres uma solução completa, ou seja para além do sim unlock o desbloqueio do bootloader (para posterior flash de ROMs :whistling: ) sem passar pela SE de forma a se tiveres um problema restaurares e mandares para a garantia, passa aqui

http://unlock-bootloader.com/

O dono desta página tem um excelente track record no xda (lembro-me porque andei à procura do contacto dele para o ccrgs, mas não sei se ele chegou a utilizar) e podes falar com ele através do gmail e perguntar-lhe o que quiseres


[email protected]
[/CODE]

BTw tu já tinhas lido isto :-..

http://www.fastnewsforum.net/topic/58871-telemoveis-android/page__st__2950#entry1380790

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ganhar um Xperia Arc S e gostaria de saber se alguém sabe desactivar a opção em que o Wallpaper faz slide quando vou percorrendo o ecrã. Já estive a percorrer as opções e não consigo desactivar isso.

Desde já obrigado pela ajuda. :)

Link to comment
Share on other sites

Arranjei uma aplicação que permite usar um wallpaper sem fazer scroll. Obrigado pela ajuda na mesma. ;)

Btw, a versão do Android que tenho é a 2.3.4. Aconselham actualizar? Qual é a última versão disponível?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.