Jump to content

Apple Apresenta Novidade A 27 De Janeiro


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Apple Apresenta Novidade a 27 de Janeiro

A Apple enviou um e-mail massivo a todos os jornalistas do mundo para presença num evento muito especial que se realizará nos Estados Unidos, em São Francisco, no dia 27 de Janeiro pelas 10 horas.

A empresa de Steve Jobs não adiantou mais nada sobre o assunto havendo por isso muita especulação sobre o que a Apple vai apresentar. Os rumores mais recentes indicam que a Apple poderá lançar o seu Tablet com ecrã touch, o iState, e atribuem mesmo o "selo" de lançamento mais importante desde que foi apresentado o iPhone.

Apesar de não haver muita informação sobre o iState, a Reuters indica que no fundo este pequeno computador será uma espécie de iPhone gigante com um ecrã sensivel ao toque de 10 polegadas.

Veremos então se estas especulações se confirmam ou se afinal a Apple nos vai surpreender de novo com algum produto inovador...

Link to comment
Share on other sites

Vai ser um dia memorável sem dúvida nenhuma. É a partir desse dia que muitas empresas vão dedicar os seus esforços a copiar a apple(sem sucesso).

LOL! Até pq se for um tablet há de ser um conceito extremamente inovador! Quase tão inovador como lançar um telemóvel no século XXI... hahaha

Link to comment
Share on other sites

O Tablet PC da Apple: o que é e o que vai mudar?

Nos últimos dias tem aumentado a expectativa sobre o Tablet PC da Apple. Apesar de a empresa, como sempre, não ter confirmado o lançamento deste produto, centenas de blogues e de jornais já o anunciam como inevitável este ano. Brevemente terminará a curiosidade sobre o que está Steve Jobs a preparar mas para já tenho uma certeza.

Tal como o iPhone fez com os telemóveis, também o Tablet PC da Apple irá revolucionar o mercado de computadores com "touch-screen". O dedo vai subsituir o rato e o teclado passará a ser praticamente desnecessário.

Se os vídeos colocados online sobre o que está para chegar se concretizarem, estou certo que também o jornalismo irá sofrer mais uma revolução. Vejam esta "Tablet Demo" da revista "Sports Illustrated" e imaginem como vão ler/ver os jornais e os telejornais daqui a não muito tempo.

">

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Apple revela o iPad

5876b67585494471a95e8d52f691aa3c.jpg

A Apple acaba de revelar o seu novo iPad. Trata-se de um computador com ecrã táctil. É mais pequeno que um tradicional computador portátil e maior que o iPhone, o famoso telemóvel da empresa de Steve Jobs.

O anúncio está a ser feito neste momento pelo "patrão" da Apple, Steve Jobs. O iPad, na categoria dos "tablet PCs", era há muito aguardado e antecipado pela imprensa e pela indústria.

Tem um ecrã táctil de 10 polegadas e pesa 680 gramas. É capaz de navegar na Internet - Jobs garante que a experiência é melhor no que no portátil -, permite ver vídeos no YouTube, programas de TV e filmes e livros electrónicos.

Com 16 a 64GB de memória flash para armazenamento e processador de 1GHz, o iPad inclui microfone, altifalante, ligações Bluetooth e WiFi - e 3G em algumas versões. A bateria dura 10 horas, garante a Apple.

Do iPod Touch e do iPhone, além de leitor de música, fotos e vídeo, herda praticamente todas as funcionalidades. Aliás, as aplicações que já existem para iPhone podem ser também usadas no iPad.

A suite iWork (processador de texto, folha de cálculo), que já existe para os computadores Mac da Apple, também tem uma versão para o iPad, que custará 30 dólares nos Estados Unidos.

Disponível desde já nos EUA, a Apple prevê ter acordos internacionais em Junho. Contudo, os modelos 3G desbloqueados funcionarão em qualquer parte do mundo, com um cartão GSM micro SIM de qualquer operador.

Preços no mercado norte-americano:

Versões sem 3G: 499 dólares (16GB), 599 dólares (32GB), 699 dólares (64GB).

Com WiFi+3G: 629 dólares (16GB), 729 dólares (32GB), 829 dólares (64GB)

Há ainda planos disponíveis com o operador AT&T a partir dos 14,99 dólares por mês.

Originais no nome...

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.