Jump to content

Ajuda Torrentleech

• Please log in to reply
95 replies to this topic

#1 demo3

demo3

Membro

• Elite Members
  • 79 posts

Posted 04 January 2010 - 18:21

A semana passada consegui finalmente uma conta no torrentleech.
Acontece que hoje estou a fazer o meu 1º download (portanto ainda não fui banido) e isto não passa dos 0%. O ficheiro tem muitos seeders e não tem tempo de espera.
Uso o utorrent 1.8.5 (build 17414), tenho as portas do router abertas e consigo fazer downloads de outros trackers, só não consigo do torrentleech.
Será que tenho de usar uma versão mais recente do utorrent? Se sim, onde posso clients para o ratiomaster?
Ajudem-me p.f.

#2 royaltartufo

royaltartufo

Velha Guarda

• Elite Members
  • 4,429 posts

Posted 04 January 2010 - 18:28

Portanto queres ser banido logo nos 1º downloads....

#3 Batunaz

Batunaz

ѕтøиah яσckz! ♫

• Elite Members
  • 6,745 posts

Posted 04 January 2010 - 18:32

Ratiomaster... :facepalm:

#4 Pai

Pai

HoHOHo

• Elite Members
  • 1,295 posts

Posted 04 January 2010 - 18:44

View PostBatunaz, on 04 January 2010 - 18:32 , said:

Ratiomaster... :facepalm:

:clap: :clap:

#5 GsmCyber

GsmCyber

Veterano

• Elite Members
  • 953 posts

Posted 04 January 2010 - 18:55

Espero bem que sejas banido em breve!

#6 varnave69

varnave69

tá podendo ou não tá podendo?!?!

• Elite Members
  • 2,158 posts

Posted 04 January 2010 - 19:01

E que haja espaço pa pessoas como eu que andam desesperadamente à procura de um convite  :lol: :lol: :lol:

#7 royaltartufo

royaltartufo

Velha Guarda

• Elite Members
  • 4,429 posts

Posted 04 January 2010 - 19:07

View Postvarnave69, on 04 January 2010 - 19:01 , said:

E que haja espaço pa pessoas como eu que andam desesperadamente à procura de um convite  :lol: :lol: :lol:

Mudas o avatar, as sigs, e escreves na tua sig (durante 1 ano) que és do sporting desde pequenino......

#8 ccrgs

ccrgs

Velha Guarda

• Elite Members
  • 12,036 posts

Posted 04 January 2010 - 19:09

View PostGsmCyber, on 04 January 2010 - 18:55 , said:

Espero bem que sejas banido em breve!

x2

#9 demo3

demo3

Membro

• Elite Members
  • 79 posts

Posted 04 January 2010 - 19:13

Penso que a maior parte aqui do pessoal usa o ratiomaster, porque com as velocidades de upload que temos, não há hipotese.
Mas o problema não é esse, pq o uso do ratiomaster fica a meu critério.
O problema é que nem consigo fazer o download do ficheiro, portanto nem posso usar o ratiomaster.

#10 varnave69

varnave69

tá podendo ou não tá podendo?!?!

• Elite Members
  • 2,158 posts

Posted 04 January 2010 - 19:14

View Postroyaltartufo, on 04 January 2010 - 19:07 , said:

Mudas o avatar, as sigs, e escreves na tua sig (durante 1 ano) que és do sporting desde pequenino......
xiiiiiiii isso é ser maldoso !!!  :lol: :lol:  

a duração é negociável? :P

#11 ccrgs

ccrgs

Velha Guarda

• Elite Members
  • 12,036 posts

Posted 04 January 2010 - 19:17

View Postdemo3, on 04 January 2010 - 19:13 , said:

Penso que a maior parte aqui do pessoal usa o ratiomaster, porque com as velocidades de upload que temos, não há hipotese.
O problema é que nem consigo fazer o download do ficheiro, portanto nem posso usar o ratiomaster.

Fala por ti.
Nunca usei e sempre consegui manter rácios aceitáveis.

View Postvarnave69, on 04 January 2010 - 19:14 , said:

View Postroyaltartufo, on 04 January 2010 - 19:07 , said:

xiiiiiiii isso é ser maldoso !!!  :lol: :lol:  

a duração é negociável? :P

Xi..... Ó Royal isso tem direitos de autor. :-..

O DAGC que o diga... :lol:

#12 Green Hawk

Green Hawk

O Imperador

• Elite Members
  • 8,898 posts

Posted 04 January 2010 - 19:17

View Postdemo3, on 04 January 2010 - 18:21 , said:

A semana passada consegui finalmente uma conta no torrentleech.
Acontece que hoje estou a fazer o meu 1º download (portanto ainda não fui banido) e isto não passa dos 0%. O ficheiro tem muitos seeders e não tem tempo de espera.
Uso o utorrent 1.8.5 (build 17414), tenho as portas do router abertas e consigo fazer downloads de outros trackers, só não consigo do torrentleech.
Será que tenho de usar uma versão mais recente do utorrent? Se sim, onde posso clients para o ratiomaster?
Ajudem-me p.f.

Sinceramente devias de banido, alias vou mandar uma PM aos admin's para analisarem os IP's tugas... Que merda é essa de xitar? Todos os que xitam deviam ser banidos... Excepto eu.  :-..

Mas agora a sério, o que tu escreveste não faz muito sentido. O ratiomaster não serve para fazeres download, serve para fazeres fake upload.

Para fazeres download de torrents. E para isso sacas a última versão do Utorrent, basta ires ao menu Ajuda do Utorrent e carregares em procurar actulizações que ele automaticamente actualiza para a versão mais recente.

Depois de fazeres o download, aconselho-te a parares o torrent. Inicias o Ratiomaster, não escolhas o cliente Utorrent, escolhe antes o Btuga... Truque pessoal... mete o upload a 50Kb (não metas a mais, se não ainda fodes o esquema de muita gente) e aguardas que o torrent faça um upload decente, uns 1.5 de racio por torrent é fixe. Não deves ir para valores muito altos senão podes ser caçado. Tal como deves fazer fake upload de torrents com muitas sementes!

Pah, tu não precisas de fazer download do ficheiro para nada... A menos que queiras o conteudo para alguma coisa! E repito: O RATIO MASTER NÃO SERVE PARA FAZER DOWNLOAD!! GET IT?

Edited by Green Hawk, 04 January 2010 - 19:19 .

#13 demo3

demo3

Membro

• Elite Members
  • 79 posts

Posted 04 January 2010 - 19:47

isto nem com a última versão do utorrent vai lá.

Estou a ver que há aqui muito pessoal, que deve estar a confundir este forum com o "zwame"

#14 kEnZoViSkI

kEnZoViSkI

Bonito e bom rapaz mas não narcisista!

• Elite Members
  • 2,137 posts

Posted 04 January 2010 - 20:00

experimenta outro torrent lá do TL... às vezes são os torrents q têm os annoucements mal feitos e n funcionam, já aconteceu em alguns e dps os gajos abriram novo tópico. eu uso a ultima versao do utorrent e funciona tudo bem.

#15 demo3

demo3

Membro

• Elite Members
  • 79 posts

Posted 04 January 2010 - 20:12

View PostkEnZoViSkI, on 04 January 2010 - 20:00 , said:

experimenta outro torrent lá do TL... às vezes são os torrents q têm os annoucements mal feitos e n funcionam, já aconteceu em alguns e dps os gajos abriram novo tópico. eu uso a ultima versao do utorrent e funciona tudo bem.

Mas ninguém se queixou e o ficheiro tem muitos seeders.
Mas vou experimentar

com outro ficheiro tb não dá.
Não sei o que se passa.
Mais ninguém ajuda?

#16 EsCk

EsCk

Velha Guarda

• Elite Members
  • 17,261 posts

Posted 04 January 2010 - 20:22

Vai às FAQs do TL e vê se tens o utorrent configurado como eles pedem.. DHT desligado, etc...

#17 vasco gonçalves

vasco gonçalves

ENORME

• Elite Members
  • 19,498 posts
  • Interests:Nenhum

Posted 04 January 2010 - 21:35

Nunca tinha ouvido falar nessa cena do ratiomaster, santa ignorância Posted Image mas pelo nome e pela conversa já tou mesmo a ver o que é... seus batoteiros :P mas isso consegue-se fazer na boa??? Eu cá não preciso de nada disso, tenho conta no BTNext e já vou com mais de 100 gigas de racio Posted Image
Desde que se consiga enviar fixe (envio a cerca de 350 kbts) é na boa :)
Esse TL imagino que funcione da mesma maneira que o BTNext, embora neste ultimo o pessoal naõ seja banido assim tão facilmente.

#18 demo3

demo3

Membro

• Elite Members
  • 79 posts

Posted 04 January 2010 - 21:42

View Postvasco gonçalves, on 04 January 2010 - 21:35 , said:

Desde que se consiga enviar fixe (envio a cerca de 350 kbts) é na boa :)

O mal é que eu não consigo enviar a mais de 40kbts

#19 vasco gonçalves

vasco gonçalves

ENORME

• Elite Members
  • 19,498 posts
  • Interests:Nenhum

Posted 04 January 2010 - 22:15

View Postdemo3, on 04 January 2010 - 21:42 , said:

View Postvasco gonçalves, on 04 January 2010 - 21:35 , said:

Desde que se consiga enviar fixe (envio a cerca de 350 kbts) é na boa Posted Image

O mal é que eu não consigo enviar a mais de 40kbts

Eish :facepalm: então tás desgraçado rapaz, é que esqueçe mesmo cenas com rácio, eu dantes quando tinha SAPO enviava a 80 e era para esqueçer, só consegui equilibrar o racio depois de mudar para ZON 50 megas, com SAPO tinha mesmo de ser por FTP

#20 demo3

demo3

Membro

• Elite Members
  • 79 posts

Posted 04 January 2010 - 22:30

Finalmente o problema ficou resolvido sem eu ter feito nada, apesar das velocidades de download ainda serem muito baixas.
Soube que hoje o torrentleech esteve off.
A todos os que ajudaram e àqueles que desejam que eu seja banido do tracker, muito obrigado.

#21 £lf £y£s

£lf £y£s

««-- ANYWHERE --»»

• Elite Members
  • 4,292 posts

Posted 05 January 2010 - 10:09

Primeiro... viste se não estás em "wait time" com o torrent?
segundo... usa o ratiomaster e podes certamente dizer "Adeuzinho" à tua conta, não és o primeiro nem serás o ultimo a ser banido por uns simples 2GB de Fake...
Terceiro... Sê honesto e envia o que podes... Tenho conta à já quase 3 anos e nunca fiz fake upload, e quem diria... já vou a 1,5TB de upload com as ligações de m*rda que tinha em ADSL

Cumpz

#22 GsmCyber

GsmCyber

Veterano

• Elite Members
  • 953 posts

Posted 05 January 2010 - 13:24

Este pessoal não entende que não se prejudicam apenas a eles, mas sim ao pessoal todo de Portugal. Portugal já não tem boa fama, e qualquer dia vai pelo mesmo caminho da Roménia, banido de tudo o que é tracker de jeito, que foi o que já aconteceu connosco no BitMeTV por causa de gajos como tu.

Senão têm velocidade de upload, não se metam nisso, usem o torrentz.com ou trackers portugueses que é tudo também com velocidades ranhosas! Até porque com a tua velocidade de upload é bem possível ter uma conta "honesta" no TL, é preciso é trabalho e cabecinha.

#23 ccrgs

ccrgs

Velha Guarda

• Elite Members
  • 12,036 posts

Posted 05 January 2010 - 23:13

View Postdemo3, on 04 January 2010 - 22:30 , said:

Finalmente o problema ficou resolvido sem eu ter feito nada, apesar das velocidades de download ainda serem muito baixas.
Soube que hoje o torrentleech esteve off.
A todos os que ajudaram e àqueles que desejam que eu seja banido do tracker, muito obrigado.

Sempre ás ordens.

#24 Green Hawk

Green Hawk

O Imperador

• Elite Members
  • 8,898 posts

Posted 06 January 2010 - 00:18

Eu paro de fazer fake upload quando gajos pararem de pagar fortunas por seed boxes... e não deixem o resto da malta uploadar nada!!!

Caguei se for banido. Mas duvido muito que me banem. Para que é que os gajos queriam gajos que fazem milhares de Gigas em upload, se depois gajos como eu não iam fazer download? Um pouco estúpido no mínimo. Faço o necessário para ter o ratio com todas as slots livres. Anda sempre pelos 0.85

#25 kahzam

kahzam

Mr. Brightside

• Elite Members
  • 3,565 posts

Posted 07 January 2010 - 20:18

Não vejo problema nenhum em fazer fake up  :rezingao:

Agora há regras na pirataria? :tease:

Compreendo onde querem chegar...mas por favor.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users