Jump to content

Que Serviços Têm? E Quanto Pagam?


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Tenho tudo da Zon.

TV: Funtastic

NET: 8 mbs

Telefone: Ilimitado

(Equivale ao Zon3Fun.)

Tenho ai a Zon Box HD+ DVR, e pago no total 54,90.

Já agora uma info, para que é 3Fun, Fast ou Fly pode ter os TVCines a 5€ ;)

Link to comment
Share on other sites

TV: Pack Clássico Zon + Zon Box HD+ + SportTv + SportTV HD (não sei o custo/mês)

NET/Voz: Vodafone Casa ADSL 24 com chamadas gratuitas todo o dia para a rede fixa nacional - 24.9€

Edited by hda
Link to comment
Share on other sites

NET/Voz: Vodafone Casa ADSL 24 com chamadas gratuitas todo o dia para a rede fixa nacional - 19.9€

Só agora é que reparei que os tarifários tinham mudado...

Fizeste choradinho? Os 19.9 supostamente eram só para a NET. As chamadas tem custo de mais 10€. Chiba-te lá que ando em negociações com eles :-..

Link to comment
Share on other sites

NET/Voz: Vodafone Casa ADSL 24 com chamadas gratuitas todo o dia para a rede fixa nacional - 19.9€

Só agora é que reparei que os tarifários tinham mudado...

Fizeste choradinho? Os 19.9 supostamente eram só para a NET. As chamadas tem custo de mais 10€. Chiba-te lá que ando em negociações com eles :-..

não fiz choradinho, quando assinamos o contrato o tarifário de 24M tinha as tais chamadas gratuitas para a rede fixa durante todo o dia ;)

Link to comment
Share on other sites

NET/Voz: Vodafone Casa ADSL 24 com chamadas gratuitas todo o dia para a rede fixa nacional - 19.9€

Só agora é que reparei que os tarifários tinham mudado...

Fizeste choradinho? Os 19.9 supostamente eram só para a NET. As chamadas tem custo de mais 10€. Chiba-te lá que ando em negociações com eles :-..

não fiz choradinho, quando assinamos o contrato o tarifário de 24M tinha as tais chamadas gratuitas para a rede fixa durante todo o dia ;)

Sim, no inicio era assim. Também é o tarifário que tenho. Mas o de 24Mb eram 24,9€ com chamadas. 19.9€ era o de 12Mb, por isso é que estava a achar estranho tu pagares 19.9€ por 24Mb...
Link to comment
Share on other sites

NET/Voz: Vodafone Casa ADSL 24 com chamadas gratuitas todo o dia para a rede fixa nacional - 19.9€

Só agora é que reparei que os tarifários tinham mudado...

Fizeste choradinho? Os 19.9 supostamente eram só para a NET. As chamadas tem custo de mais 10€. Chiba-te lá que ando em negociações com eles :-..

não fiz choradinho, quando assinamos o contrato o tarifário de 24M tinha as tais chamadas gratuitas para a rede fixa durante todo o dia ;)

Sim, no inicio era assim. Também é o tarifário que tenho. Mas o de 24Mb eram 24,9€ com chamadas. 19.9€ era o de 12Mb, por isso é que estava a achar estranho tu pagares 19.9€ por 24Mb...

fui ver a factura e tens razão :-.. corrigi o meu post inicial

Link to comment
Share on other sites

Já pensava que estava a ser gamado :-..

Btw, chegou uma carta com as alterações de tarifas. Agora os 24Mb são por 19.9€. Depois acrescem os 5€ ou 10€ consoante o plano de chamadas. Ficou-me tudo na mesma, a não ser que cancele o Aditivo Noites e poupe 5€. Mas as chamadas à borla dão jeito.

Link to comment
Share on other sites

TV: Pack Clássico Zon + Zon Box HD+ + SportTv + SportTV HD (não sei o custo/mês)

Classico = 23.94

Zon Box HD+ = 3,5

SportTV = 23.99

SportTV HD = 2,5 (aqui depende, se aderiste a SPTVHD antes de 1 de fevereiro não pagas estes 2,5€)

(estes sao os valores reais, agora nao sei se tens desconto no classico...)

Link to comment
Share on other sites

Clix Fibra 50Mb (max de hoje foi 40Mb segundo o netlimiter)

Trafego Ilimitado

80 canais

2Box Standard + 1 DVR = 7,5€

Telefone com chamadas gratis das 21h às 9h

Preço Total: 49,9€ + Custo Chamadas + 7,5€

TOTAL = 57,4€ + chamadas = +/- 63€

Cumpz

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

Funtastic Life- 23.94

Aluguer powerbox - 2.84

Aluguer Zon-Box DVR - 5

TVCine - 5

Sporttv e SporttvHD - 23.99

Net 18 Megas - 25.60

Telefone ilimitado - 3

Total - 89.38€

Comé Edge? Arranjo melhor?

Link to comment
Share on other sites

até há uma semana tinha:

zon 18 megas (€ 35,59)

tv pacote classico com desconto (€ 23,94 - €6,10)

(desde que instalei net e larguei a PT deixei de ter telefone fixo e, com os tarifários da zon mobile, acho que nunca mais vou ter :P)

total: € 35,59

há uma semana mudei para a net de 8 megas, que me parece servir perfeitamente e fica a € 24,99 :)

Link to comment
Share on other sites

CLIX ADSL 5/6 megas (máximo que a linha pode dar ,ate 24 mb)

Upload 1 mega

Tráfego ilimitado

pago 15,79€

O pá podes por ai um scan de uma factura com a informação confidencial rasurada, pra eu esfregar na tromba duma gaja do SAC.

É que tou a pagar 29,90€ por Clix ADSL+Telefone, e a puta disse que me estavam a fazer um favor do car*lho. Tudo bem, era cliente Tele2 e pagava 36€, mas mandarem um postal pra casa a dizer que iam passar a oferecer as chamadas, e limitaram-se a dar-me as condições de um cliente novo, é gozar com a cara dum gajo. Se fosse para oferecer, pagava 19,90€ com as chamadas.

Link to comment
Share on other sites

Net 18 Megas - 25.60

Como???

Eu tenho:

Pacote Clássico: 17.84€

NetCabo 18Mb: 35.59€

Telefone: 9.99€

Total: 64.55€

Edge, no site da netcabo, na parte dos tarifários detalhados:

€49,90 /mês

Inclui NET 18Mb + TV 110 canais + VOZ chamadas ilimitadas às noites e fins-de-semana

Adesão ao pacote ZON 3 FAST durante 12 meses. Após 12 meses a mensalidade do pacote passa a ser de €54,90

Isto é, basicamente, o que eu tenho mas a pagar menos, certo???
Link to comment
Share on other sites

Clix 24 Megas (tenho 17)

Não sei quanto pago, porque ainda não veio a factura deste mês e com as promoções agora não tenho a certeza.

Mas devo pagar ou 15 e tal ou 19,90

Como gasto só 1 a 3 Euros de telefone por mês, não vale a pena planos ilimitados ou de noite.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho:

Pacote Clássico: 17.84€

NetCabo 18Mb: 35.59€

Telefone: 9.99€

Total: 64.55€

Estás a pagar imenso.

Muda para um dos novos pacotes que ficas a poupar umas massas.

Link to comment
Share on other sites

Estás a pagar imenso.

Muda para um dos novos pacotes que ficas a poupar umas massas.

Pois, já vi quem sim.

Fdx é uma filha da putice não dizerem nada. Chulos. <_<

Mas o Edge é um gajo porreiro e já me deu umas luzes. Amanhã ou 2ª trato disto sem falta. :y:

Link to comment
Share on other sites

Eu também estava mais ou menos na tua situação, Mini0n. Aqueles gajos não ajustam os tarifários aos clientes, então se um gajo não anda em cima do assunto, é chulado forte e feio. <_<

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Só pra dizer que demorou, mas já tenho o ZON 3 FAST.

Um muito obrigado ào Sr. EdgeHead que me deu dicas porreiras.

Fui hoje à loja e em 20 mins trouxe a box HD+DVR e está tudo a funcionar às 1000 maravilhas. Agora é aguardar que venha a fibra até Leiria (agora que estamos na Liga Sagres devia vir mais rápido -_-) e se calhar mudo para a net de 50Mb.

Em vez de ter 40 e tal canais, net a 18Mbps e telefone ilimitado e pagar 67€ (como agora na factura de Maio), tenho 110 canais (com o DVR), net a 18Mbps e telefone ilimitado e pago 58€. :clap:

Edge e ccrgs (:-..) :y:

Link to comment
Share on other sites

Só pra dizer que demorou, mas já tenho o ZON 3 FAST.

Um muito obrigado ào Sr. EdgeHead que me deu dicas porreiras.

Fui hoje à loja e em 20 mins trouxe a box HD+DVR e está tudo a funcionar às 1000 maravilhas. Agora é aguardar que venha a fibra até Leiria (agora que estamos na Liga Sagres devia vir mais rápido -_-) e se calhar mudo para a net de 50Mb.

Em vez de ter 40 e tal canais, net a 18Mbps e telefone ilimitado e pagar 67€ (como agora na factura de Maio), tenho 110 canais (com o DVR), net a 18Mbps e telefone ilimitado e pago 58€. :clap:

Edge :y:

Ingrato.... -_-

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.