Ainda Usas As Newsgroups Nacionais?
Started by
JLDR
, Jan 10 2009 10:24
112 replies to this topic
Posted 08 December 2009 - 14:35
Eu adorava usar news, até porque chamem-me retrógado adoro news. Simples, rápido e eficaz....agora tenho cabovisao e não tenho acesso aos servidores nacionais.
No que respeita às internacionais não sei como fazer (ainda)...
Cumprimentos,
Greg
No que respeita às internacionais não sei como fazer (ainda)...
Cumprimentos,
Greg
Posted 08 December 2009 - 14:37
Eu não uso news nacionais!
Posted 08 December 2009 - 15:12
A velhinha questão da utilização das news nacionais.
Eu daqui já só saco praticamente os jogos, porque são muitos gigas e rebentam com o racio no btnext, não que me queixe do racio, desde que tenho ZON upload até 350 kb/s é sempre a bombar
tenho mais de 100 gigas de racio positivo
mas nunca se sabe quando é que se lembram de fazer reset aos racios (como ja aconteceu) e depois fico a chuchar no dedo ah pois é...
Às vezes saco uns filmes e mesmo episodios de series ja não fico à espera que saiam aqui...
Mas quando o btnext fechar a loja (é uma questão de tempo) e depois até vir o substituto vai ser complicado, sacar de torrents dá mas é mais lento, saquei o stand up do Robin Williams não passou dos 150 kb/s
O sim ganhou apesar de tudo
Eu daqui já só saco praticamente os jogos, porque são muitos gigas e rebentam com o racio no btnext, não que me queixe do racio, desde que tenho ZON upload até 350 kb/s é sempre a bombar
Às vezes saco uns filmes e mesmo episodios de series ja não fico à espera que saiam aqui...
Mas quando o btnext fechar a loja (é uma questão de tempo) e depois até vir o substituto vai ser complicado, sacar de torrents dá mas é mais lento, saquei o stand up do Robin Williams não passou dos 150 kb/s
O sim ganhou apesar de tudo
Posted 08 December 2009 - 15:25
Boas...
se ainda uso as news nacionais?
Se tiver material interessante, sim....
mas como agora ja existem poucos (e bons) posters....ja não utilizo tanto.
mas sou da opinião que deve se manter o habito das news nacionais....afinal ainda me lembro que o meu 1º winxp saquei das news tugas...e até acho que o poster na altura foi aquele que tem nick de bebida italiana (vermute
?).
Fiquem!
se ainda uso as news nacionais?
Se tiver material interessante, sim....
mas como agora ja existem poucos (e bons) posters....ja não utilizo tanto.
mas sou da opinião que deve se manter o habito das news nacionais....afinal ainda me lembro que o meu 1º winxp saquei das news tugas...e até acho que o poster na altura foi aquele que tem nick de bebida italiana (vermute
Fiquem!
Posted 02 December 2011 - 12:12
Aproveito este tópico para expôr a seguinte questão. Tentei ir ao Xlned e ao Xennews e constatei que já não têm períodos de free trial.
O que é que o pessoal está a utilizar para aceder às news internacionais?
Posted 02 December 2011 - 13:00
FoX80, on 02 December 2011 - 12:12 , said:
Aproveito este tópico para expôr a seguinte questão. Tentei ir ao Xlned e ao Xennews e constatei que já não têm períodos de free trial.
Lê isto até perceberes
Posted 03 December 2011 - 15:30
já não uso as news faz anos..que saudades k tenho do grabit 
havia um forum de nzbs que ainda utilizei durante uns tempos..
http://nzbforum.forumeiros.com/
dreamer, on Mar 16 2009, 20:03, said:
Já não uso faz algum tempo.
Ainda se fossem usados os NZBs directamente no fórum eu sacava, mas assim não compensa.
Ainda se fossem usados os NZBs directamente no fórum eu sacava, mas assim não compensa.
http://nzbforum.forumeiros.com/
Posted 05 December 2011 - 14:36
royaltartufo, on 02 December 2011 - 13:00 , said:
FoX80, on 02 December 2011 - 12:12 , said:
Lê isto até perceberes
Pelo que li está tudo na mesma... mas mesmo a tentar fazer ip renews sucessivos, não estou a conseguir ver o trial do XL...
1 user(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users