Jump to content

Google Chrome


hda
 Share

Recommended Posts

Aqueles que usam o Chrome (e instalaram a nova versão) já devem ter reparado que a Loja de Aplicações está mais bonita do que nunca (minha opinião). Está mesmo brutal. Parece uma "Apple Store" ainda com melhor aspecto. Dá gosto correr a secção de "jogos", e não só... smile.png

26102011113129.png

26102011113333.png

26102011113549.png

26102011113728.png

26102011113827.png

O site das extensões do Firefox ao pé disto é uma "brincadeira de crianças".

E fica a info, para quem anda distraído, que o Google Chrome vai a breve trecho ultrapassar o Mozilla Firefox em número de utilizadores (o Firefox continua a perder utilizadores e o Chrome sempre a subir) e que está previsto inclusive durante o ano de 2012 o Chrome ultrapassar esse "monstro" chamado IE.

Ah, pois é...happy.png

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Malta, estão com problemas a abrir qualquer cena que tenha flash, tipo YouTube ou até GMail?

Sempre que abro um site que precise do flash, crasha-me o Rundll32.dll do Windows... Acontece a mais alguém?

Tenho a versão 17 qq coisa (a mais recente) e o Windows 7 x64...

Link to comment
Share on other sites

Malta, estão com problemas a abrir qualquer cena que tenha flash, tipo YouTube ou até GMail?

Sempre que abro um site que precise do flash, crasha-me o Rundll32.dll do Windows... Acontece a mais alguém?

Tenho a versão 17 qq coisa (a mais recente) e o Windows 7 x64...

Não sei se há para Windows (suponho que sim). Experimenta com o Chrome Canary.

Link to comment
Share on other sites

Ou então experimenta instalar o Chromium, uma versão mais leve do Google Chrome (mas a base é a mesma).

Se isto não resolver, é porque podes ter algum problema que não tenha diretamente a ver com o browser.

E quando aparecer uma nova versão do Chrome, voltas a mudar.

Reinstalar o flash tb me parece uma boa opção.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Dass.. mega susto que apanhei agora..

Abri este tópico e pensei que o Walt tinha voltado :trollface:

O vídeo está muito fixe :y: Confesso que não uso muito o Chrome mas do pouco que vou usando, gosto. Talvez esteja perto de transitar.

Link to comment
Share on other sites

O meu firefox começou hoje a stressar e recomecei hoje a usar o Chrome. até agora impecável smile.png)

O meu começou a passar-se a semana passada... desde então regressei ao Chrome! Impec also!

Link to comment
Share on other sites

Estive agora a procurar e a melhor solução parece ser "ensinar" o Chrome.

Quando fazes o download de um ficheiro, na janelita que aparece deve ter uma opção do género "Abrir sempre este ficheiro".

Deve chegar para resolver o problema,

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.