Help someone
Socorro
Started by
crazy boy
, Feb 28 2008 22:26
6 replies to this topic
Posted 28 February 2008 - 22:26
estou a ficar desesperado, já desinstalei e voltei a instalar o grabit já fiz 30 por uma linha, não sei mais o que fazer, não me aparece nada no ecrã dos articles, eu selecciono por exemplo o telepac.win95 e aparece tudo em branco tal como em todos os outros, alguém me sabe dizer se se passa alguma coisa com as news ou sou eu que fiz alguma coisa que dei cabo disto tudo, estou a ficar maluco, uso a netcabo, já usava o grabit e isto aconteceu de um momento para o outro
Help someone
Help someone
Posted 28 February 2008 - 22:29
Boas...
experimenta amanha, e a coisa ja deve estar a bombar....
Fiquem!;)
experimenta amanha, e a coisa ja deve estar a bombar....
Fiquem!;)
Posted 28 February 2008 - 22:35
obrigado mas isto já vai para três dias, acho que é um pouco fora do normal ou têm conhecimento de isto acontecer mais vezes
Posted 28 February 2008 - 22:39
Boas...de novo....
ja me aconteceu no fim de semana...e depois voltou a bombar....e sim..tambem sou netcabo...
Fiquem
ja me aconteceu no fim de semana...e depois voltou a bombar....e sim..tambem sou netcabo...
Fiquem
Posted 28 February 2008 - 22:44
Brigado
Posted 28 February 2008 - 23:00
Eu ja avisei que era por ser fim do mês.... ninguém me liga.
Crazy boy, quando tiveres algum prob com as news e pesquisa "O que se passa com as news?" e perguntas lá o que se passa
.
Cumpz
Crazy boy, quando tiveres algum prob com as news e pesquisa "O que se passa com as news?" e perguntas lá o que se passa
Cumpz