Jump to content

Diego Revela : "tive Salarios Em Atraso No Fc Porto"


karkov
 Share

Recommended Posts

tópico a la Revenge :tease:

Diego revela

"Tive salários em

atraso no FC Porto"

Um ano depois de ter deixado o FC Porto para rumar à Bundesliga, mais propriamente para o Werder Bremen, Diego abriu o livro e foi muito duro com o clube azul e branco.

Segundo o internacional brasileiro, os dragões nunca o respeitaram e ainda faltaram ao prometido, concretamente no que a salários diz respeito.

“Foi um momento muito difícil e triste. O problema não era o futebol e não estava ao meu alcance. Treinava separado, nunca tive satisfações de ninguém e fiquei meio perdido. Tive salários em atraso e ninguém me dava satisfações”, revelou o ex-número 10 portista ao Globoesporte.

Depois de fazer dupla imbatível com Robinho, no Santos, o médio-ofensivo chegou a Portugal para substituir Deco, mas nunca se conseguiu impor na Invicta. Co Adriaanse não apostava em Diego e isso desmoralizou por completo o jogador.

“Não conseguia resolver os problemas com as minhas forças e com o que melhor sei fazer: jogar futebol. Não me deixavam jogar. Nunca tive um problema de indisciplina nem nenhum outro problema grave que justificasse não ser convocado”, exortou.

Considerado o jogador do ano no campeonato alemão, Diego voltou a sentir alegria nos relvados e isso valeu-lhe o regresso à selecção canarinha. No amigável com Inglaterra marcou o golo do empate (1-1) e Dunga convocou-o para a Copa América. Mas há momentos passados em Portugal que ainda estão na mente do brasileiro.

“Por parte dos adeptos e da imprensa sempre fui muito respeitado e admirado; sempre tiveram carinho e respeito. Mas por parte do treinador, presidente e directores houve um desrespeito muito grande e isso deixou-me chateado”, sublinhou.

“O meu pai disse-me, no meu desta confusão, para ficar tranquilo, porque há males que vêm por bem e foi isso que aconteceu”, rematou.

Link to comment
Share on other sites

É triste. Grande jogador e foi tão mal aproveitado pelo holandês. Ainda estou para perceber porque raio é que deixou de jogar na mudança de táctica. Enfim...

Talvez , fossem os salarios em atraso , não sei digo eu !!! :-..

Link to comment
Share on other sites

Este caso foi dos mais podres que vi... Um dos melhores jogadores que passou pelo FCP foi dispensado como quem dispensa um Beto... Triste...

Quanto aos salários, se aconteceu a ele, deve acontecer a mais gente, não me admiro nada...

Link to comment
Share on other sites

Ah, sim, foi por isso. Não foi por ele ter dito que não queria ser mais uma época o número dois da baliza portista. Foi do salário em atraso.

claro pk o Baía quando veio para o fcp nem veio ganhar menos nem nada...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ah, sim, foi por isso. Não foi por ele ter dito que não queria ser mais uma época o número dois da baliza portista. Foi do salário em atraso.

claro pk o Baía quando veio para o fcp nem veio ganhar menos nem nada...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Mais outro a imitar o Rui Costa :-..

Link to comment
Share on other sites

Salários em atraso? Esquisito tanto jogador e só este se queixou :P

Este Diego é um GRANDE jogador, mas a verdade seja dita mostrou muito pouco no FCP. Acho que a culpa foi mais o estilo de futebol, em Portugal o Meio-Campo é muito "pressionante" e "duro", e ele não se adaptou bem a um estilo de jogo em que tem de largar cedo a bola (algo que o Ibson também ainda não aprendeu, e pelos vistos vai pelo mesmo caminho que o Diego :(), pelo menos é o que eu acho.

Link to comment
Share on other sites

não me acredito na estória do Diego... ainda para mais quando eu sei que o Porto é certinho (ao dia 5 de cada mês) a pagar.

B)

eu sei que escreveste estória de propósito.. diz-me só uma cena.. já vi isso escrito em tanto lado.. está correcto? alguém que me dê uma pequena aula de português pff..

quanto ao diego... esse gajo é Toni

Link to comment
Share on other sites

não me acredito na estória do Diego... ainda para mais quando eu sei que o Porto é certinho (ao dia 5 de cada mês) a pagar.

B)

eu sei que escreveste estória de propósito.. diz-me só uma cena.. já vi isso escrito em tanto lado.. está correcto? alguém que me dê uma pequena aula de português pff..

quanto ao diego... esse gajo é Toni

Os vocábulos “estória” e “história”

Não existe diferença significativa entre os vocábulos “estória” e “história”, que partilham a mesma etimologia (do grego ‘historía’).

Contudo, “estória” é a grafia antiga de “história” que, entretanto, caiu em desuso no português falado em Portugal.

Por conseguinte, este vocábulo não aparece registado nos mais recentes dicionários de língua portuguesa editados em português de Portugal.

Porém, ainda o podemos encontrar no Michaelis. Moderno Dicionário da Língua Portuguesa, editado em São Paulo (em 2002), com um significado diferente de “história”.

Estória:

1) Narrativa de lendas, contos tradicionais de ficção.

*estória em quadradinhos = série de desenhos, em uma série de quadros, que representam uma estória, com legendas ou sem elas.

**estória da carochinha = conto da carochinha

*** estória do arco da velha = coisas inverosímeis, inacreditáveis.

**** estória para boi dormir = conversa enfadonha, com intuito de enganar.

***** deixar-se de estórias = evitar rodeios, indo logo ao ponto principal.

No que se refere aos dicionários mais recentes editados em Portugal, todas as acepções supra-referidas são parte integrante da entrada “história”.

História

1) Narração ordenada, escrita dos acontecimentos e actividades humanas ocorridas no passado.

2) Ramo da ciência que se ocupa de registar cronologicamente, apreciar e explicar os factos do passado da humanidade em geral, e das diversas nações, países e localidades em particular.

3) O futuro, considerado como juiz das acções humanas (ex: A história o julgará.)

4) Biografia de uma personagem célebre.

5) Exposição de factos, sucessos e particularidades relativas a determinado objecto digno de atenção pública.

6) Narração de uma aventura particular.

B)

Link to comment
Share on other sites

quanto ao diego... esse gajo é Toni

Não. O Toni também vai para a Alemanha, mas é para o Bayern.

'Estória' usa-se muito, hoje em dia, para contar estes pequenos acontecimentos da vida real, num tom 'semi-jocoso' relativamente à própria relevância do mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Coitadinho do Diego que ficou sem receber o seu ordenado milionário durante meses. :( A vida é mesmo injusta.

Como é que sabes que foram meses? Ele diz que os teve em atraso, apesar de desconfiar, pode até ter sido apenas 1 dia de atraso :P

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Bem, se ele diz que teve salários, acho que isso implica mais que um.

Independentemente de ser verdade ou não, qual é o interesse de estar a falar disso agora? Tipo, ele já ultrapassava a panca pelo Porto, não?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.