O que se passa com as news
Started by
el nino
, Mar 18 2005 22:26
1785 replies to this topic
Posted 20 July 2009 - 16:54
Tb nao consigo...
Posted 20 July 2009 - 18:15
exactament isso.
Posted 16 August 2009 - 05:30
Boas,
Confirma-se que isto é mesmo para acabar, por parte dos clientes da ZON. Não sei o que andam para lá a fazer, mas, para além de termos deixado de aceder ao servidor de news da Telepac, fomos avisados e já cortaram o acesso aos 30Megas de espaço para a página pessoal... A ZON para a net, agora só fornce a ligação e caixas de correio... Ou estão a mudar as coisas para máquinas deles (que duvido, pois se fosse o caso, mudavam sem infomar o cliente que íam terminar com o serviço...) Eu ainda sou do tempo das 'homepages', agora é blogs, twiters e outras merdas que são inventadas todos os dias para nos fazer perder tempo... por isso, news, passou a ser um termo usado no antigamente da Internet...
Agora andam a chatear com a fibra, mas nem uma ligaçãoa a 24Mbps conseguem manter como deve de ser...
E continuam sem o canal BenficaTV... Eu ainda estou por cá, mas eles que não se admirem que o pessoal comece a saltar em massa para o PT, como todo o lodo que vai ter que engolir na mesma...
Eu por uma questão de casmurrisse, não tenho nada PT e espero não ter que vir a mudar por falta de opções e qualidade da ZON (que estão muito melhor agora, de qualquer maneira, que cquando estava dentro da PT) - continuam a haver queixas, vão haver sempre na ZON na PT e em todo o lado, mas o serviço, o antedimento ao cliente, as novidades, nisso estão muito mais dinâmicos que antigamente...
Vamos ver o que nos reserva o nosso triste futuro, entre iPhones a explodirem, camiões a despistarem-se e a cortarem cabos de fibra óptica, e outras coisa engraçadas
Confirma-se que isto é mesmo para acabar, por parte dos clientes da ZON. Não sei o que andam para lá a fazer, mas, para além de termos deixado de aceder ao servidor de news da Telepac, fomos avisados e já cortaram o acesso aos 30Megas de espaço para a página pessoal... A ZON para a net, agora só fornce a ligação e caixas de correio... Ou estão a mudar as coisas para máquinas deles (que duvido, pois se fosse o caso, mudavam sem infomar o cliente que íam terminar com o serviço...) Eu ainda sou do tempo das 'homepages', agora é blogs, twiters e outras merdas que são inventadas todos os dias para nos fazer perder tempo... por isso, news, passou a ser um termo usado no antigamente da Internet...
26-Junho
AVISO - Cessação do serviço Página Pessoal da ZON NET
Estimado(a) Cliente,
Na sequência da nossa comunicação anterior, lembramos que no passado dia 15 de Junho cessou a disponibilização do serviço de páginas pessoais da ZON NET.
Como tal, recomendamos que até ao dia 26 de Julho de 2009 guarde ou faça backup de toda a informação que ainda possa ter alojada nos nossos servidores.
Ficamos ao seu dispor através do Serviço de Apoio ao Cliente, através do número 16990, caso necessite de esclarecimentos adicionais.
Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
ZON NET
AVISO - Cessação do serviço Página Pessoal da ZON NET
Estimado(a) Cliente,
Na sequência da nossa comunicação anterior, lembramos que no passado dia 15 de Junho cessou a disponibilização do serviço de páginas pessoais da ZON NET.
Como tal, recomendamos que até ao dia 26 de Julho de 2009 guarde ou faça backup de toda a informação que ainda possa ter alojada nos nossos servidores.
Ficamos ao seu dispor através do Serviço de Apoio ao Cliente, através do número 16990, caso necessite de esclarecimentos adicionais.
Cumprimentos,
ZON NET
10-Agosto
Cessação do serviço Página Pessoal da ZON NET
Estimado(a) Cliente,
Vimos por este meio informar que dentro de 48 horas vamos fechar o acesso ao serviço de páginas pessoais da ZON NET.
Como tal, recomendamos que guarde ou faça backup de toda a informação que ainda possa ter alojada nos nossos servidores.
Cumprimentos,
ZON NET
Cessação do serviço Página Pessoal da ZON NET
Estimado(a) Cliente,
Vimos por este meio informar que dentro de 48 horas vamos fechar o acesso ao serviço de páginas pessoais da ZON NET.
Como tal, recomendamos que guarde ou faça backup de toda a informação que ainda possa ter alojada nos nossos servidores.
Cumprimentos,
ZON NET
Agora andam a chatear com a fibra, mas nem uma ligaçãoa a 24Mbps conseguem manter como deve de ser...
E continuam sem o canal BenficaTV... Eu ainda estou por cá, mas eles que não se admirem que o pessoal comece a saltar em massa para o PT, como todo o lodo que vai ter que engolir na mesma...
Eu por uma questão de casmurrisse, não tenho nada PT e espero não ter que vir a mudar por falta de opções e qualidade da ZON (que estão muito melhor agora, de qualquer maneira, que cquando estava dentro da PT) - continuam a haver queixas, vão haver sempre na ZON na PT e em todo o lado, mas o serviço, o antedimento ao cliente, as novidades, nisso estão muito mais dinâmicos que antigamente...
Vamos ver o que nos reserva o nosso triste futuro, entre iPhones a explodirem, camiões a despistarem-se e a cortarem cabos de fibra óptica, e outras coisa engraçadas
Posted 16 August 2009 - 12:40
Eu sou da zon (netcabo) e tenho serviço de news nacional... O_o
Posted 16 August 2009 - 12:44
Boas..
eu tambem sou ZON e já não tenho news nacionais...
fiquem!
eu tambem sou ZON e já não tenho news nacionais...
fiquem!
Posted 16 August 2009 - 17:53
Boa tarde! Eu sou Zon e não tenho news nacionais
Alguém sabe se isto vai mudar? Será que iremos voltar a ter news?
Cumprimentos
Cumprimentos
Posted 16 August 2009 - 18:18
Boas...
acho que agora vai ser de vez.....
Fiquem!
acho que agora vai ser de vez.....
Fiquem!
Posted 16 August 2009 - 18:46
Por aqui esta tudo bem por enquanto.... Não desesperem. Ainda.
... tentem o refresh do ip...
Windows+r (run) » ipconfig
Windows+r (run) » ipconfig /release
Control painel » ligaçoes de rede á ligaçao» propriedades
TCP\IP PROTOCOLO INTERNET» Manual»111111111111 »Enter»enter
ligaçoes de rede á ligaçao» reparar
TCP\IP PROTOCOLO INTERNET»automático » Enter
Windows+r (run) » ipconfig /renew
... tentem o refresh do ip...
Windows+r (run) » ipconfig
Windows+r (run) » ipconfig /release
Control painel » ligaçoes de rede á ligaçao» propriedades
TCP\IP PROTOCOLO INTERNET» Manual»111111111111 »Enter»enter
ligaçoes de rede á ligaçao» reparar
TCP\IP PROTOCOLO INTERNET»automático » Enter
Windows+r (run) » ipconfig /renew
Posted 25 June 2010 - 20:05
As news morreram???
Posted 25 June 2010 - 20:11
As news só morrem se deixarem morrer, por minha parte deixei de mandar lá cenas e não hei de mandar mais, e com as ofertas premium todas disponiveis já nem vale a pena ligar aos telepacs.
Posted 25 June 2010 - 22:54
Os servidores morreram logo as noticias não têm onde ser publicadas
1 user(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users