Jump to content

Balas E Bolinhos 3


catxaporra
 Share

Recommended Posts

Não resisti, vi isto num fórum aqui perto, e passei para aqui o quote.

Não acredito que haja pple tão calhau. :dumb: :dumb:

Originally posted by xxxxx

Boas, um amigo meu contou-me que já saiu o Balas e bolinhos 3 mas foi só no norte pois foi sensurado no resto do pais.

O que eu venho pedir com este post é que se alguem do Norte tiver isto que por favor ponha no traker para o pessoal sacar é que eu tenho os 2 e adorei mesmo e queria ver o 3 se alguem poder eu e acho que muita gente agradecia.

Cumps...

E é claro que levou com umas respostas à altura:

- Tens um amigo muito brincalhão... ;

- Jesus... admira-me o "Conversas da Treta" não ter saído só no Sul...;

- ESTE é que é o "post do mês"

Link to comment
Share on other sites

Voces gozam gozam, mas na minha cidade também foi censurado... Mas na cidade ao lado não... Ou será que tou a confundir com a freguesia, ou cá rua... ou com a casa... Por favor tirem-me o teclado das mãos!!!! :dumb:

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

É só para dizer que O Ninja das Caldas 2 - Operação Chouriço Preto, só vai ter distribuição na minha cidade, quem quiser ter uma cópia em DVD daquelas marcas reles, é só enviar para o Apartado 6945 o seu pedido acompanhado de uns simbólicos 30 €, que serão usados para pagar o Dvd virgem, ao Sr. Roberto Malaquias do Talho Carnes & Chouriçada pelo empréstimo de 3 facalhões mata-porcos tamanho XL e ao Sr. Ernesto Ricardino da Loja Electra & Choque pela sua disponibilidade de nos emprestar a sua câmera semi digital da Zoni, ora trabalha, ora dorme, que sem ela não seria possível fazer esta obra de arte trash.

:-..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Versão não sensurada e disponível para todo o país (assim que terminarem o casting e as gravações e tudo o resto...)

Fixed. -_-

Ou se calhar com "s" é só no norte, também... :lol:

Link to comment
Share on other sites

O 1º é de facto bem melhor que o 2º, mais que n seja - tal como o Beholder disse - pelo facto de o orçamento ser mesmo ridiculamente baixo.

"Toma! Vais comer donuts até explodires." :lol: priceless

Venha de lá esse 3º filme :y:

Link to comment
Share on other sites

O 1º é de facto bem melhor que o 2º, mais que n seja - tal como o Beholder disse - pelo facto de o orçamento ser mesmo ridiculamente baixo.

"Toma! Vais comer donuts até explodires." :lol: priceless

Venha de lá esse 3º filme :y:

Népia, em Sintra não vai ser distribuido, pede ao Revenge um rip.

Link to comment
Share on other sites

Versão não sensurada e disponível para todo o país (assim que terminarem o casting e as gravações e tudo o resto...)

Fixed. -_-

Ou se calhar com "s" é só no norte, também... :lol:

:tease:

Edited by Moranguito
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.