Jump to content

Qual O Melhor Visualizador De Filmes


firewarrior
 Share

Recommended Posts

boas, queria saber qual é na vossa opinião o melhor programa para visualizar filmes no PC, eu tou a usar o BSplayer mas com certos formatos ele tende a ficar lento apesar do GSpot dizer que tenho mais do que codecs suficientes para dar direito e se usar outro programa como o zoom player consigo ver o filme em condicoes so que sem legendas.

por isso queria saber qual é a vossa opinião para ver se arranjo esse software

Link to comment
Share on other sites

Precisas é dos codecs necessários... o player ñ intressa mt.

Para legendas instalas o VobSub, agr codecs eu so instalei os necessários: FFDshow, XviD e AC3. e tou bem até hoje e uso o Windows media player, lol.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Precisas é dos codecs necessários... o player ñ intressa mt.

Para legendas instalas o VobSub, agr codecs eu so instalei os necessários: FFDshow, XviD e AC3. e tou bem até hoje e uso o Windows media player, lol.

Cumpz

Nem mais.. :clap: só que uso o bsplayer para visualizar os filmes :fnf:

Link to comment
Share on other sites

1. MPLAYER, tritura tudo e com fluidez espectacular (+ para pc's antigos), mas vindo do linux é complicado de o por a funcionar, mas tb é o melhor q ha (segundo rumores a M$ anda a abusar da GNU deste programa)

2. VLC, com prestaçoes muito proximas, mas muito mais user friendly (leia-se facil)

3. WMP+FFDSHOW+VOBSUB, pra qem qer ver filmes rapido e sem muita chatice

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.