Jump to content

Staff - Alterações

• This topic is locked This topic is locked
494 replies to this topic

#1 Administrador

Administrador

Veterano

• Admin
  • 623 posts

Posted 18 August 2004 - 14:13

Informamos que o moderador netphobic deixou de o ser devido à sua falta de disponibilidade nos últimos tempos tendo o filsaint e a DarksideoftheMoon adquirido as permissões de moderadores das secções referentes à música. Em princípio serão também eles a voltarem a dar vida ao projecto do RiK, FnFine Seletion.

Sejam ambos bem vindos à nossa equipa!

A Administração :fnf:

#2 darksideoftheMooN

darksideoftheMooN

I can feel your heart...

• Elite Members
  • 5,403 posts

Posted 18 August 2004 - 17:07

Olá  :)

Pois é... cá estou... com muita vontade de participar, aqui deste lado, como sempre tive e também com o eterno receio de que o meu tempo e os meus conhecimentos não sejam suficientes para que tudo corra a 100%... Conto com a vossa compreensão e paciência para qualquer coisa que fique menos bem :) e agradeço à administração do fórum o convite que me foi feito, bem como a confiança que, com o resto do staff, estão a depositar em mim e no filsaint para esta tarefa :)

E, de facto, não podia deixar de concordar que a secção de música precisava de mais qualquer coisa... Acredito que o netphobic mais não terá feito por não lhe ter sido possível, pois vontade também não me pareceu que lhe faltasse...

Em todo o caso e penso que todos reconhecemos isso, a alma com que o Rik fez da secção aquilo que ela era até há bem pouco tempo atrás, era difícil de manter sem ele... Mas como aquele homem é fogo, não se consegue prender... cá estamos, eu e o filsaint, duas lufadas de ar, prontos para alimentar a chama do espírito desta nossa gente e... quem sabe... do Rik também  ;)  Para já, temos a promessa de que nos ajudará em tudo o que puder, o que é bem bom...  E, espero, todos os users do fórum lhe sigam o exemplo…

Vamos tentar, e vamos conseguir  :y: , que as secções de música do FNF sejam activas, procuradas, participadas, vamos dar música, mais e menos nova a toda a gente e isto vai ser uma alegria, não é peste  ;)  ?

........................................
..........
:band:

Fiquem bem :flowers:

#3 filsaint

filsaint

On Thorns I Lay

• Elite Members
  • 1,130 posts

Posted 18 August 2004 - 17:18

Ora então, de mangas arregaçadas e com um sorriso nos lábios, vamos para a frente com isto, não é pestinha? ;)  :flowers:
Da minha parte, agradeço o convite e a confiança que me delegaram e a esperança que me passaram para que a secção de Música melhore a olhos vistos.
Pela equipa (sim, agora estou a contar contigo também ;) hehehe), só posso dizer que o empenho e a dedicação (dentro do possível) a este projecto será inabalável. Espero que possamos contar com todos para fazer desta secção uma das mais visitadas e movimentadas do fórum (ok... sei que vai ser difícil... quase toda a gente gosta mais de filmes e jogos...  :shut: ). Mas com tempo e vontade vamos lá!! Estou certo que sim :)

Fiquem bem e oiçam (muito) boa música ;)

#4 karkov

karkov

Velha Guarda

• Elite Members
  • 25,730 posts

Posted 18 August 2004 - 18:18

Escolhas bastante sensatas  :)
kero desejar boa sorte a ambos nesta nova tarefa.
darksideoftheMooN :flowers:
filsaint  :y:

#5 Green_Alien

Green_Alien

Who Cares??

• Elite Members
  • 1,907 posts

Posted 18 August 2004 - 18:51

Era só para desejar boa sorte! ;)

É uma área que não frequento muito, mas reparei sim que o Rik fez um óptimo trabalho, e pelo que tenho visto de vocês acredito que também o farão igual ou melhor! ;)

#6 the_men69

the_men69

aki nd se passa...td se consome...(",)

• Elite Members
  • 3,866 posts

Posted 18 August 2004 - 19:12

a administração fez 2 boas xcolhas para esta secção :)d certeza k vão fzr 1 bom trabalho ;)
boa sorte a ambos :y:

#7 squallx

squallx

old school

• Elite Members
  • 1,508 posts

Posted 18 August 2004 - 19:48

gL and hF :D  :D  :D

#8 RiK

RiK

the drunken sweetheart...

• Elite Members
  • 2,770 posts

Posted 18 August 2004 - 20:13

Concerteza que farão um bom trabalho.. Parabéns aos dois e boa sorte para a tarefa a que se propõem.
Podem contar com a minha ajuda, não necessito de o afirmar, não é?

#9 uNCoLoNiZeD

uNCoLoNiZeD

Velha Guarda

• Elite Members
  • 2,239 posts

Posted 18 August 2004 - 23:24

Parabens aos 2 e boa sorte... :clap:

tanto à DSotM com a disponibilidade de ajudar que sempre foi visivel em qualquer secção (ainda me lembro daquelas legendas... :P ) e a distribuir "Quê Frô" por tudo lado...
e ao filsaint que sempre o vi em cada reply com postura para "carregar" este serviço (vesse pelo baixo numero de posts...conta é a qualidade..) :y:

cumps
:fnf:

#10 blerg

blerg

Snuh!

• Elite Members
  • 2,872 posts

Posted 19 August 2004 - 07:51

só para desejar boa sorte aos 2 novos moderadores, acho q foi uma escolha acertada :y:

*** [][][]

#11 Karl MvB

Karl MvB

2 Fast 2 New ©

• Elite Members
  • 1,271 posts

Posted 19 August 2004 - 07:55

DarksideoftheMoon  :flowers:

Bom trabalho para os dois  Posted Image

Venha lá o som Posted Image

#12 china

china

Sénior

• Elite Members
  • 346 posts

Posted 19 August 2004 - 12:36

Apesar d nao andar mto pla area da musica kero-vos desejar boa sorte e continuem com o bom trabalho k tem sido feito ate agora. :punk:

DarksideoftheMoon um beijinho mto grande para ti  :flowers: e para o filsaint tb  :flower:

#13 Administrador

Administrador

Veterano

• Admin
  • 623 posts

Posted 20 August 2004 - 15:55

A seu próprio pedido, o deathsurf deixa de fazer parte da nossa equipa de moderação justificando o "abandono" pela mais que justificada falta de tempo.

Contamos com a tua presença assídua no FNF enquanto user que sempre procurou o melhor para este fórum.

Da parte de todo o staff, um MUITO OBRIGADO.

#14 netphobic

netphobic

netphobic

• Elite Members
  • 2,684 posts

Posted 20 August 2004 - 18:59

Quero aqui demontrar o meu apoio aos novos moderadores para a área em que tava e que por falta de disponibilidade, não pude fazer melhor.... Peço desculpa aos lesados pela minha indisponibilidade...

Como é óbvio, contem sempre com a minha ajuda no papel de user!!!

#15 PiNi-PoM

PiNi-PoM

Velha Guarda

• Elite Members
  • 5,852 posts

Posted 04 October 2004 - 00:36

Saíram o Jota e o Cheshire Cat a seu próprio pedido e entraram o camurso_ para as consolas e o covenant para o anime.

O pkfloyd passou a fazer parte do staff de novo sendo o moderador da secção de Fotografia.

De notar que o Rik está a cargo da secção A FNFine Selection apesar de não ter a tag.

Bem vindos a todos :flowers: e de volta a alguns ;)

PiNi-PoM

#16 jonaspaulo

jonaspaulo

Veterano

• Elite Members
  • 616 posts

Posted 04 October 2004 - 01:43

:o o chesire saiu ? :| se calhar tem falta de tempo por isso na o tenho visto ultimamente =(

#17 canhao

canhao

Velha Guarda

• Power Members
  • 5,632 posts

Posted 05 October 2004 - 10:36

Boa sorte aos novos moderadores.... bem precisam neste mundo que sao as news.

Edited by canhao, 06 October 2004 - 23:40 .

#18 PiNi-PoM

PiNi-PoM

Velha Guarda

• Elite Members
  • 5,852 posts

Posted 21 October 2004 - 22:38

O ex-administrador gosma25 reentrou para o staff como moderador da secção "Geral". Boa sorte :flowers: !

A Administração :fnf:

#19 bUrnInG_sOuL

bUrnInG_sOuL

My World, My RULES..

• Elite Members
  • 743 posts

Posted 21 October 2004 - 22:48

Concordo plenamente ... bela escolha não podia ter sido melhor

Fiquem Bem :y:

#20 karkov

karkov

Velha Guarda

• Elite Members
  • 25,730 posts

Posted 21 October 2004 - 22:51

2 Administradores, 5 Super Moderadores e 16 Moderadores  :hypo:

Mais uns tempos e já n há members no forum....só staff  :-..

:P

#21 PiNi-PoM

PiNi-PoM

Velha Guarda

• Elite Members
  • 5,852 posts

Posted 21 October 2004 - 23:02

E mesmo assim não conseguimos dar conta disto tudo... é normal que agora o nº de staff aumente karkov... começamos todos a ter menos tempo com aulas e trabalho e tudo o mais... ;) e como bons users que são, exigem um bom fórum e que esteja actualizado e se consiga ler um tópico sem ter de saltar 4 ou 5 replies :P para isso é preciso gente que meta juízo na tola do pessoal! (errrmmm ... é preciso é que nós tenhamos também hihihihi)

PiNi-PoM

#22 Sengo

Sengo

Qnd for grande quero ter um forum.....

• Banned
  • 3,195 posts

Posted 21 October 2004 - 23:08

eu cá axo k vcs deviam ser aumentados, vão pa rua, manifestem-se, lutem pelos vossos direitos.....................

#23 TLScout

TLScout

Novato

• Elite Members
  • 26 posts

Posted 28 December 2004 - 21:14

Sengo, on Oct 21 2004, 23:08, said:

eu cá axo k vcs deviam ser aumentados, vão pa rua, manifestem-se, lutem pelos vossos direitos.....................

View Post

Daqui a pouco poêm um botao a dizer Donations no forum.
Q deus lhes pague pq d momento n tenho trocos.  :-..

Bom trabalho [[]]

#24 ServeR

ServeR

Velha Guarda

• Banned
  • 4,644 posts

Posted 28 December 2004 - 21:19

Oct 21 2004, 23:08

:blink:  :blink:  :blink:  :blink:  :blink:

#25 Allways

Allways

Wwwoowww =]

• Elite Members
  • 1,230 posts

Posted 29 December 2004 - 01:06

Como é que posso concorrer ao cargo de moderador ou super mod.. ou quem sabe admin..?
Ou isto e a base de amizades?

This is only a question...

Edited by Allways, 29 December 2004 - 01:08 .

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users