Jump to content

p!p1tUh

Elite Members
  • Posts

    4,441
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

p!p1tUh last won the day on January 10 2018

p!p1tUh had the most liked content!

Reputation

881 Neutral

About p!p1tUh

  • Birthday 11/17/1983

Profile Information

  • Location
    fashion room

Recent Profile Visitors

2,628 profile views
  1. Enviado. Muita força para ti Rev
  2. p!p1tUh

    Desabafos

    Raramente apareço por cá, mas ao saber, o mínimo que posso fazer é apresentar os meus sentimentos. Como já foi repetido vezes sem fim, esta doença é de facto uma ladra, rouba tanto de nós que até as palavras parece que tb se vão. Muita força Rev. Apoio a ideia da doação.
  3. Só venho aqui quando o meu hóme deixa, ou seja, uma vez a cada 4 anos.
  4. Acho que me atrasei um pouco a agradecer, peço desculpa , mas isto de estar a criar uma criança pequena quando o @dastingersó quer ócio e pouco ou nada ajuda, faz com que não tenha grande tempo para parar por aqui. Obrigado a todos
  5. lol, já perdi a conta às noticias que li de incidentes nesse local. É constante.
  6. A do companheiro de equipa dele é mais gira, e tb ela Tuga. O Ricciardo namora com a Heidi Berger (filha do Gerhard Berger) mas são muito low key.
  7. p!p1tUh

    15ª Jornada

    Oi?! Quem é que é casal?
  8. SAD é uma coisa, amor ao emblema, aos sócios, ao "clube" é outra. Acho que faz ele muito bem.
  9. Isso, continua a comentar a minha falha em encontrar o amor, ou em tardar a o fazer. (Vamos ver se esta resulta ) Caríssimos companheiros de há já uns bons anos, muito obrigado a todos. Este ano não passei tanto tempo assim aqui no fórum, não por alguma picardia com algum de vocês, mas por ocupações da vida. A realidade é que este era/é um lugar em que muito me "entreti" em já largos largos anos da minha existência. Conheci alguns pessoalmente e acho incrível como me parece que, por sorte (ou não), temos aqui reunida tanta gente positiva num mundo de meh. Na generalidade sois malta do bem e por isso, prometo voltar a estar mais interventivo no decorrer do próximo ano. FNF, Meu anjo lindo, não chores !
  10. p!p1tUh

    fixação em Capoto

    Tens buchas próprias para capoto, se é de 8, compra de 11 por exemplo...agora, talvez devas ir ao Leroy, por exemplo, tentar comprar avulso.
  11. p!p1tUh

    Vinhos

    A sério? Boa dica, tenho uma amiga que adora e é dos favoritos.
  12. Custa-me a acreditar que não haja bundles. Já a minha PS4 , que tenho de launch, era a player edition com os 2 comandos, câmara e Killzone. A não ser que a oferta de valor seja por exemplo em jogos ou filmes na versão de drive
  13. p!p1tUh

    Vinhos

    Dna Ermelinda, Assobio, Piriquita, Monte da Coberta, Encostas do Trogão. Destes, pelo menos a Ermelinda e o Encostas apanham-se no continente com 50% desconto de tempos a tempos, 3.50€
  14. Eu se tivesse que apostar, diria 499 a digital e 649 a com leitor (mas com oferta da cam, 2o comando e talvez o comando de media).
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.