Jump to content

ruit

Elite Members
  • Posts

    4,046
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

ruit last won the day on November 5 2021

ruit had the most liked content!

Reputation

1,031 Good

About ruit

  • Birthday 07/23/1954

Contact Methods

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    distrito de lisboa

Recent Profile Visitors

3,606 profile views
  1. Para mim acabou, não partilhamos mais nada - o que me levava a vir ao forum foi acabando dia a dia durante esta pandemia e agora com as eleições - este forum nunca tinha sido sectário e transformou-se numa visão quase única da nossa sociedade. Não tenho mais nada a dizer aqui e é pena pois acompanhei-o desde o inicio e ja vinha do outro forum. Foram tantos anos como alguns aqui têm. Fiquei aqui todos a dizer o mesmo e bater punhetas com variantes. Um abraço aos poucos que aqui considero.
  2. Costa ganha o país Coutrim fica com o FNF (sondagem de votações do FNF) !
  3. Pelas minhas contas e pelos meus gráficos (não os vou colocar para não chatear) o pico desta vaga foi ontem. Continuo a dizer que posso estar enganado por 1 semana, veremos na próxima.
  4. doeu hem! Por acaso o voo da TAP faz escala em Miami foi por isso que fui ver ... nao podia ser menos que o voo de Miami Mas afinal onde está a dúvida? Quem é que vai apanhar a TAP de Madrid para São Francisco? Só por algum motivo muito estranho. British e Ibéria mais baratas sempre. British e Ibéria com 1 escala (TAP com 3 e mudança de companhia).... ENFIM... Tudo serve para enganar o povinho. Preços de todas sem bagagem.
  5. Pois é ..experimentaste clicar no link e ir até à viagem ehehehehhe experimenta e diz a quanto fica a viagem! Ohhhh além disso a Ibéria e a British são sempre mais baratas nesses dias e além disso a British e a Ibéria fazem uma escala ...a TAP a esse preço faz 3 e muda de companhia. Vcs é que acreditam em tudo! @Just.Metb és daqueles que não lês as letras pequeninas quando diz até 90% de desconto !
  6. Se o bilhete normal da TAP de Madrid para Miami custa 160€ para a semana vou viajar ! Vou pedir ao Rui Riu para me comprar os bilhetes ! (que granda tanga!)
  7. Atenção Maiores de 18 anos com vacina da Janssen já podem agendar dose de reforço WWW.PUBLICO.PT Risco de internamento e morte substancialmente menor com Ómicron, diz estudo com 70 mil pessoas, que concluiu que as pessoas infectadas com a Ómicron tinham metade do risco de serem hospitalizadas do que aquelas com a variante Delta e que o risco de
  8. O Dr. Cotrim FIgueiredo é contra o prazo de 2030 para se fazer alguma coisa em relação às alterações climáticas. Temos de marcar as alterações climáticas para uma data em que não tenha nada marcado no outlook. É uma espécie de viciado no jogo dos casinos - é preciso é continuar a jogar que vai acabar por sair! ou seja vamos adiar que a ciência irá resolver, quando é a própria ciência a dizer que não podemos adiar ! O que vale é que pra semana deve deixar cair esta medida como deixou cair o pagamento das universidades.
  9. A logica é que a outra pessoa não estava vacinada e estava com sintomas e estava na maior, e a minha mulher como muitos professores faz testes de 2 em 2 dias por isso a probabilidade de pegar a alguém é minima @NOXse soubesses da situação estavas calado! A arrogância de alguns negacionistas é de tirar qualquer pessoa do sério! ... (Tipo podes por a máscara aqui na sala por favor... resposta .. ah tu és dessas?) Devemos estar quase a atingir o pico e acho que os valores nunca vão atingir o que alguns matemáticos previram.... devem ficar pelos 40 e tal mil no máximo. Claro que posso estar enganado, mas a análise dos gráficos e a comparação com o Dinamarca ( com a devida adaptação) aponta para isso.
  10. Se eu estivesse à espera da confirmação da marcação, ainda não tinha sido vacinado...ja passou um mes e meio e nada! Vai lá e pronto.
  11. Como roubar aos pobres para dar aos ricos, é um resumo simples das medidas da IL.
  12. Como eu dizia (e levei na cabeça)..os EUA atingiram o máximo de hospitalizações de sempre - com a Omicron. A nossa sorte é mesmo a vacinação e a testagem! E hoje a minha mulher irritada com uma negacionista possivelmente infetada pois ia fazer o teste até lhe disse - que não só devia pagar como devia pagar a todos que se provasse que contaminou!
  13. daily-tests-per-thousand-people-smoothed-7-day IBB.CO Image daily-tests-per-thousand-people-smoothed-7-day in Ruit's images album Agora tb 1º em testes (tão alto que até fica de fora..
  14. 1883 (2021) WWW.IMDB.COM 1883 (2021) Estou a gostar muito desta série da Paramount+
  15. Diz ao Viggo que me escusa de copiar e que eu já tinha dito isso há mais 2 semanas (que a omicron prossivelmente seria bastante ate favoravel pois não só tem esmagado as outras variantes como poderemos caminhar quase uma imunidade junto com a vacina). O problema mesmo é controlar os internamentos e que a solução é: 1º testar regular e massivamente as escolas, 2º alargar a 3ª dose a toda a população. Mas quanto às variantes tirem o cavalinho da chuva que vão continuar a aparecer enquanto não se vacinar e dar testes para que todos os países controlem a pandemia.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.