Jump to content

Ovelha

Elite Members
  • Posts

    2,361
  • Joined

  • Last visited

Reputation

892 Neutral

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

4,520 profile views
  1. Estas a falar de um caso em que um lado tem poder militar e outro não. Não estamos a falar da mesma coisa. Agora imagina a guerra fria. Sabes quantas bombas nuclares existem devido a essa mesma guerra fria? Sabes quantas bombas nucleares se perderam devido a essa escalada? Sabes quantos outros paises usaram como desculpa a quantidade de bombas já existentes para também terem as suas?
  2. O meu vizinho compra uma faca para se defender. Eu compro duas facas. O meu vizinho compra uma pistola. Eu compro uma caçadeira. O meu vizinho compra uma caçadeira e um colete à prova de balas. Eu compro.... Estão a perceber quando é que isto para? Sei que parece contraintuitivo, mas só quando eu ou o meu vizinho começarmos a apostar na via diplomática e começarmos a desfazer-nos das armas.
  3. Familia Floresta dos Leitões. Pensava mesmo que era Familia dos Leitões...
  4. Por isso é que és assim…..
  5. Felizmente há uma coisa chamada evolução. Antigamente os putos também começavam a trabalhar aos 10 anos e a beber vinho, e a fumar. Também chegavam a adultos.
  6. Por acaso vejo lógica. Há miudos que perderam os pais ou as mães. Ja viram o impacto para o miudo ao ver uma sala cheia de pais dos amigos e ele ali sem o pai dele? Na escola das minhas filhas é celebrado o dia dos afectos, em que vão os pais, avós ou algum familiar para passar uma manhã/tarde divertida com os miudos.
  7. Apenas curiosidade: Porquê o post acerca da intrapolls? Tens ligação com eles?
  8. Ovelha

    Today I Learned

    https://www.reddit.com/r/BeAmazed/s/XLOxqipKjz
  9. Ovelha

    Desabafos

    Não penso que os carros sejam rebocados. Penso é que os proprietários devem receber uma carta algum tempo depois.
  10. Ovelha

    Desabafos

    João criou uma <em>app</em> para denunciar estacionamentos proibidos. Até a polícia usa WWW.PUBLICO.PT O engenheiro quer acabar com o estacionamento ilegal, mas diz que a app “não tem espírito delator”. Depois de fotografar o carro e pôr a localização é enviado um email à polícia.
  11. Certo. Mas acredito que a base será a mesma. Pelo menos para alguém que não é expert. Acerca de ser paga, estava a pensar investir numa dessas, por exempo chatGTP. Mas só o faço quando estiver mais à vontade e quando conseguir tirar mais das tools.
  12. Quero usar as que já existem. Quero saber como tirar o melhor partido, como parametrizar. Quero usar no dia a dia para múltiplas coisas. Não quero aprender sobre uma tool em especifico, quero aprender como interagir e obter o melhor fruto Acho que um bom prompt é a base para um bom resultado.
  13. Ok, porque para Roma e Milão não consegues ter voos tão baratos.
  14. Voo para que cidade em Italia? Agora estou curioso
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.