Jump to content

ash

Elite Members
  • Posts

    2,301
  • Joined

  • Last visited

Reputation

268 Neutral

About ash

  • Birthday 08/02/1984

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

5,579 profile views
  1. Pessoalmente penso que estás a atribuir 100% da culpa a 50% do problema. Acho que o que referes é realmente problemático mas retirar os políticos da equação é errado na minha opinião. Todos os partidos de oposição tiveram todos esses anos do PS a fazer merda e nenhum foi capaz de fazer ver a quem vota como e o porquê do PS fazer merda como sua obrigação. Alias penso eu que estamos nesta situação porque o PSD tem feito um trabalho horrível nos últimos 10 anos. O principal partido da oposição em Portugal genericamente não tem apresentado nada, guerras internas, sido incompetente e está relativamente estagnado tendo em conta as votações das varias legislativas dos últimos anos. Dito de outra maneira, acho que uma das razoes mais importantes para Portugal estar assim é nenhum partido se destacar do PS em forma e conteúdo* e nisso o PS é melhor que eles todos juntos. *Claramente o Chega destaca-se em forma, forma essa que tem funcionado pela Europa inteira.
  2. Tu deixa de ser assim! Sempre negativo! Não é final europeia, é titulo europeu! ..... espero eu...
  3. Aprendi algo neste jogo! O Emi Martinez, mestre da shithousery, apanhou cartão amarelo durante o jogo e um outro durante os penáltis. Na primeira marcação do penálti foi agarrar na bola antes do adversário, o arbitro reclamou, defendeu e mandou calar o publico , o arbitro reclamou, continuou a fazer merda, o arbitro mostrou-lhe amarelo, continuou em campo, defendeu o ultimo penálti e fez uma mini dança para o publico. Patrão, isto tudo depois de ter sido assobiado o jogo inteiro ainda devido ao Mundial.
  4. ash

    IRS

    Acabei de submeter o meu. Só para ficarem informados. Dito isto, o código para englobar os certificados de aforro é o E20 certo?
  5. https://x.com/OptaJoe/status/1779562649841238168 Fdx um dia vou perceber como é que isto funciona.
  6. Uma vénia ao Sr "as contas estão mal por falta de resultados desportivos/ as contas tão mal por excesso de resultados desportivos e respetivos prémios a pagar".
  7. ash

    Rock in Rio 2022

    Lembro-me de eles falarem em shuttles do Oriente para lá mas possivelmente a saída do metro de Moscavide será mais perto.
  8. Usando aqui o reply do @PunK_BoY referente à licença de habitação. Aparentemente a Caixa Agrícola, segundo informação de notaria, pode aceitar financiar sem a apresentação de licença de utilização ou dispensa de por parte do vendedor. Podem é meter essa "obrigação" no comprador. Também pode variar de sucursal da Caixa Agrícola porque aparentemente eles têm mais independência nestas decisões devido ao tipo e nicho de negocio onde trabalham.
  9. Olhando para aquele vídeo não me parece. Agora como ex arbitro já que tá a querer ser controverso que ao menos se dê ao trabalho de explicar a conduta violenta. Penso que seja isso que ele tá a insinuar. O facto de ser colega de equipa é irrelevante como o post do twitter dá a entender.
  10. Nottingham Forest FC deducted four points by independent Commission WWW.PREMIERLEAGUE.COM Nottingham Forest deducted four points following a breach of the Premier League’s Profitability and Sustainability Rules
  11. Numa leve pesquisa do google nem sequer vi recrutamento a chegar aos 1000 euros. Confesso que não vi como tava enquadrado o subsidio de refeição pelo menos. Mas arrisco-me a dizer que mais de metade dos colaboradores do Pingo Doce não recebem 1100 euros mais prémios.
  12. ash

    Política Internacional

    Algo tá muito mal contado lol..
  13. Honestamente acho que devíamos meter 100.044 na bandeira nacional ou criar um monumento!
  14. O UnaI Emery tentou surpreender e na realidade até parou o Tottenham na primeira parte, fizeram 0 remates. O problema é que criaram ainda menos que eles. Estava a ser um joguinho horrivel. Na segunda parte o Tottenham capitaliza muito bem em duas falhas em pouquíssimos minutos. O capitão do Villa é bem expulso pouco tempo depois e lembrei-me que tinha de ir votar.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.