Jump to content

Worm

Elite Members
  • Posts

    3,310
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Worm last won the day on September 26 2012

Worm had the most liked content!

Reputation

219 Neutral

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

4,037 profile views
  1. Worm

    Taxa Pagamento PayPal

    Telefonei novamente e agora ja me deram outra explicação.. disseram-me que é por causa do Brexit, passaram a cobrar o cambio do £, e supostamente os envios para o PayPal vão parar a uma conta de lá..
  2. Worm

    Taxa Pagamento PayPal

    Pois exacto,dai nao fazer sentido a explicacao que me deram. PayPal tem sede em luxanburgo, não estou a fazer conversao de moeda nem a enviar para fora como a mulher indicou. Também tiveste estes stresses?
  3. Eu fiz envio de dinheiro em € para uma conta PayPal atraves de um cartão gerado pelo MBway, e foi-me cobrado uma taxa de serviço internacional.. o meu banco é o ActiveBank. Por telefone disseram-me que era por estar a enviar dinheiro para a Republica Checa e como n pertence aos paises SEPA e não é euro, tem a taxa acrescida.. Isto nunca me tinha acontecido e estou farto de usar PayPal.. Quando se envia dinheiro para uma conta PayPal nao se está a enviar directamente para a conta da pessoa.. Portanto isto não faz sentido. E fiz um pagamento para uma pessoa que até estava na alemanha, e dizem me que foi para a Republica Checa tambem. Ja alguém teve este problema?
  4. Dupla testagem e cultura do virus é a plavra chave. Mas sim, nao concordo que se teste os assimptomaticos. Média de idades dos óbitos por COVID-19 é 81.4 anos - COVID-19 COVID19.MIN-SAUDE.PT Website oficial da Direção-Geral da Saúde sobre o Novo Coronavírus COVID-19. Esperança média de vida em 2018: 80,9
  5. O nao ter casos, é curioso mesmo, n sei.. se calhar deve-se à mudança de estrategia de testagem ? Ou acreditas que chegou ao mundo todo e , sabe-se agora que até ja circulava na europa desde Novembro mas n conseguio alastrar às outras cidades? mudança da estrategia de testagem é a resposta. Já ha muito que te tinha topado mas agora foi clarissimo. Tens noção que me deste 0 evidencias não tens ?.. tas a falar em base da fé, muito pouco cientifico. Em portugal baixou quando baixaram o numero de testes, ora vai ver a correlação nºTestes/casos. Olhar para a china..pois a china mudou a estrategia de testagem. Ler o que disse ao Gosma. Mas novamente, chegares a essa conclusão com essas duas meras observações é no minimo rudimentar.. Tens trabalhos bastantes sérios que foram olhar para este tema usando ciencia real, se quiseres posso deixar depois os links para leres.
  6. Que atitudes pah? nao spammar este topico com noticias de fim do mundo e voces ficarem comixosos com boas noticias ? Engraçado, agora não se confia na china, mas confiou-se na china quando saiu a primeiras sequencias do virus e os primeiros artigos de infeccao. Quanto aos falsos positivos, ainda bem que o abordas, ao contrario da testagem à maluca que se anda a fazer em varios paises incluido Portugal eles fizeram 2 testes PCR e os que continuavam positivos foi feita cultura para confirmar a replicação do virus. "O que permitiu o controlo", que parametros é que te fez chegar a essa conclusao ? Mostra-me as evidencias, gostava de ver.
  7. So what has the Cochrane Collaboration ever done for us? A report card on the first 10 years WWW.NCBI.NLM.NIH.GOV
  8. "A probabilidade de transmissão da Covid‐19 por doentes assintomáticos é muito baixa (ou mesmo nula) " Quanto mais tempo que o governo vai continuar a ignorar a ciência que tanto dizem seguir?
  9. A espinha da suécia ta dificil de engolir. A afirmação do maior numero de mortes de novembro desde a gripe espanhola é completamente ridicula e pura propaganda.A populacao em 1918 era 5 milhoes e agora sao 10 milhoes. Numero de mortes por cada 100.000 habitantes no mes de Novembro está ate menor que anos recentes:
  10. então qual é a piada? A grande fatia dos que morrem de covid estão nessa faixa etária, ou estou errado? É um flop tão grande que em outubro teve o 2º mes mais baixo de mortes desde há registo e vai acabar o ano com total de mortalidade semelhante ao ano passado. Coisa que Portugal nao pode dizer, viva ao flop sueco.
  11. Porra depois eu é que sou o negacionista, nem com o gráfico à frente.
  12. Fora de contexto segundo a vossa analise. Mas mesmo que tivesse contextualizado para puxar a brasa à minha sardinha.. torna os posts científicos falsos, irrelevantes e dignos de expurgo da luz no fnf ? Vocês caiem muito na falácia de atacar a pessoa para descredibilizar a ciência.. mas ela continua lá intacta quer queiram quer não. Portugal Vs Suecia. Quem é que se esta a safar melhor?
  13. Artigos ridiculos, fontes duvidosas? Desde o inicio que eu meti aqui papers dos jornais mais conceituados do mundo, artigos e entrevistas por cientistas com carreiras de prestigio na àrea e das melhores universidades do mundo e agora vens me com essa conversa?lol..
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.