Jump to content

NOX

Elite Members
  • Posts

    13,370
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    23

NOX last won the day on May 28 2022

NOX had the most liked content!

Reputation

3,766 Excellent

About NOX

  • Birthday 10/08/1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

22,375 profile views
  1. Same shit. O partido sofreu mutações ideológicas ao longo do tempo é certo , principalmente depois o Adolf ter assumido a liderança, mas as origens são o que são .
  2. As pessoas às vezes esquecem-se de detalhes históricos muito importantes, os Nazis que agora toda a gente diz que são de extrema direita, na realidade eram Socialistas de esquerda, era o partido Nazi Socialista.
  3. Internet 4,5 milhões de vezes mais rápida? A Universidade de Aston torna-o possível PPLWARE.SAPO.PT Um grupo de investigadores alcançou a velocidade de transmissão de dados da Internet mais rápida alguma vez registada - 301 Tb/s. ,
  4. Esta ideologia para mim é tão perigosa e abominável como a extrema direita.
  5. Mas não sabes , eles nunca estiveram no poder , não podes afirmar isso , se qd lá estiverem fizerem merda , pronto ai sim , agora o Ps e PSD esses já provaram vezes sem conta a merda que são , mas ya vamos continuar a votar neles sem dar oportunidade a outros !
  6. Epá voces vivem completamente obcecados pelo Trump , o meu irmão vive na Florida á 10 anos , ja passou por 3 presidentes , até o ano passado não podia votar , sempre esteve de pé atrás com o Trump , mas diz que sem duvida nenhuma desses 10 anos os anos em que sentiu que a America estava em crescimento foi durante os anos do Trump , ele desde que o Biden está no Poder já pensou varias vezes em pegar na familia e voltar á Europa , tudo mas tudo está pior , tem varios amigos africanos que odiavam o Trump que agora nem podem esperar por Novembro para ir votar nele . "O Chega e a sua existência, serve-os a todos, menos aos Portugueses." lol tiveste 8 anos de governo socialista que foi dos governos pior da historia , antes disso não foi diferente aka Socrates , e estás preocupado coo o Chega ? o Chega é igual aos outros , mas toca em assuntos que ninguém tem tomates para tocar assim como o Donald , usa isso como arma politica , claro que sim ! E os outros fazem o quê ? O Chega faz promessas que sabe que não pode cumprir , isto chama-se politica ,mentir entre os dentes , mas acredito piamente que vai mexer em muita coisa que está mal , como é que se pode achar que a situacão de imigracão selvagem que está a acontecer no pais ,e a podridão de corrupcão entre muitos outros é menos importante que a idiologia de genero ? WTF? Este post é metade a concordar ctg e outra metade a discordar loool E que o escrevi sobre o Chega podia escrever sobre a IL por exemplo , o que o nosso País precisa é de mudanca , dar oportunidade a quem nunca lá esteve , quebrar este ciclo de mama de gente nojenta e corrupta , ideias novas e modernas actualizadas á sociedade actual , depois logo se vê , se correr mal daqui a 4 anos há mais eleicões !
  7. Vi o 2 primeiros do Shogun, isto não é para mim , não sei porque não me cativou nada !
  8. NOX

    Coisas Do Futebol

    Podes ver , incrível nem parece nada violento, já vi bem bem pior... É daqueles casos de azar tremendo
  9. loooooooooooooool Por isto é que este país nunca vai sair da cepa torta !
  10. Sim porque isso funciona sempre com equipas tugas
  11. Eu não vi um unico jogo desta selecão . não sei porque , mas não me sinto minimamente connectado com esta equipa !
  12. Adorei este filme ! o Lamborghini tbm é bom !
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.