Jump to content

Terminator Salvation


OMNID
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Tenho dois receios para este filme: poder vir a ser PG-13 e acabar por ser mais um filme a pensar primeiro nos adolescentes... e depois no resto. Com tudo de mau que isso pode trazer. Resta lembrar que todos os Terminators até agora foram classificados R-Restricted... e muito bem.

E tb a ver com isso é o facto de vir a ser realizado por McG, esse grande realizador dos fabulásticos filmes Anjos de Charlie e Anjos de Charlie: mais uma Sequela (oh não por favor).

O facto de o argumento ter lá John D. Brancato (Net 2.0, Primeval, Catwoman...) tb não augura boas coisas.

Coisas mesmo boas apenas duas: Christian Bale e o orçamento manter-se nos 200 milhões de dólares.

Link to comment
Share on other sites

Tenho dois receios para este filme: poder vir a ser PG-13 e acabar por ser mais um filme a pensar primeiro nos adolescentes... e depois no resto. Com tudo de mau que isso pode trazer. Resta lembrar que todos os Terminators até agora foram classificados R-Restricted... e muito bem.

E tb a ver com isso é o facto de vir a ser realizado por McG, esse grande realizador dos fabulásticos filmes Anjos de Charlie e Anjos de Charlie: mais uma Sequela (oh não por favor).

O facto de o argumento ter lá John D. Brancato (Net 2.0, Primeval, Catwoman...) tb não augura boas coisas.

Coisas mesmo boas apenas duas: Christian Bale e o orçamento manter-se nos 200 milhões de dólares.

sera que os pontos positivos chega para "absorver" os maus?

vamos la ver...

Link to comment
Share on other sites

O Cameron tb é overrated.Eu pessoalmente so gosto do Titanic dele.Sinceramente nao acho que ele seja nada de especial como realizador

Se o Cameron é overrated o Titanic é extremely overrated :P

Link to comment
Share on other sites

Epá... dizer que Cameron é um realizador Banal e depois ainda vir dizer que o único trabalho dele de jeito é o Titanic, é um :lol: total! T2 é apenas e só umas das melhores sequels a par dos padrinho II e outros.

Link to comment
Share on other sites

O Cameron tb é overrated.Eu pessoalmente so gosto do Titanic dele.Sinceramente nao acho que ele seja nada de especial como realizador

blasfémia !!!!

Link to comment
Share on other sites

e o arnold? não há terminator sem arnold... desculpem, mas não há...

Concordo contigo... Terminator sem Arnold não vai ser a mesma coisa.

Mantenho as minhas enormes reservas sobre este filme.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
e o arnold? nao ha terminator sem arnold... desculpem, mas nao ha...

Não concordo muito com isso. E porquê? Porque tudo tb depende do papel e daquilo a que ele exige a um actor.

Agora digam-me, que exigências se pede a um actor para representar o papel de uma máquina, T-800?

É só por causa de ser o Arnold? Do seu olhar? Carisma? T-800 é um papel que a nível representação exige muito pouco a um actor. Presença corporal e pouco mais. Na minha opinião isso notar-se-ia mais se fosse o caso de se substituir um bom actor com um bom papel por outro. Ora Arnold nunca foi um grande actor (mais carisma que talento), nem T-800 é um papel para altos vôos.

Não sei se será coincidência mas foram buscar outro actor austríaco radicado nos E.U.A (tb antigo campeão de Body-Building) para substituir Arnold. Atenção que não estou a dizer que Roland Kickinger, é o nome do subtituto, será melhor ou pior que Arnold Schwarzenegger, nada disso, apenas digo que a mudança pode resultar. Pelo que afirmei acima não está à partida dogmaticamente condenada ao insucesso.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
O Terminator: The Sarah Connor Chronicles, é feito também pelo Cameron, não tem o Arnold e curto muito na mesma.

E este Terminator vai ter o Bale, que é só uns dos melhores actores da Actualidade e com mais carisma.

Eu compreendo que existem actores que com as suas personagens ficam agarrados a um papel e para certas pessoas pessoas é complicado imagina-los a serem substituídos. E por vezes têm razão. Mas nem sempre. Eu aqui tenho uma atitude de expectativa sobre isso. James Bond já foi várias vezes substituído e bem, Batman idem, idem, aspas, aspas, e aqui até estou a falar de papéis com um muito maior grau de exigência interpretativa. Bem distantes de um T-800.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.