Jump to content

Sic K,vai Para O Ar Dia 18 De Dezembro


Elf Eyes
 Share

Recommended Posts

O novo canal temático da SIC, o SIC K, vai para o ar dia 18 de Dezembro, a partir das 16h00, no pacote básico do Meo, serviço de IPTV da Portugal Telecom que detém o exclusivo durante os primeiros seis meses.

Dirigido ao público infanto-juvenil, o SIC K vai reforçar uma aposta num target “em que a SIC é líder”, frisou Nuno Santos, director de programas da estação de Carnaxide, e aposta na dobragem em português. Na grelha de programas destacam-se várias séries de animação como ‘Ben 10’, ‘Gormitis’, ‘Mr. Bean’ e ‘J to J’.

O Canal vai exibir também a nova temporada de ‘Sítio do Pica-pau Amarelo’ e, a partir das 20h00, séries em imagem real como ‘Mar Azul’.

Numa primeira fase, são apenas dois os programas de produção nacional que vão para o ar: ‘Factor K’, um magazine sobre novidades e tendências apresentado por Raquel Strada, e a ‘A Cozinha do Chefe André’, um programa de culinária com uma vertente pedagógica. A partir das 21h30, o canal vai exibir também algumas séries legendadas, entre as quais ‘Merlin’.

As vozes do ‘Programa do Aleixo’ vão voltar para algumas dobragens. Nesta grelha, destaca-se ainda ‘Um minuto no Museu’, uma produção do Museu do Louvre que, em apenas um minutos, explica as obras de arte.

O SIC K vai ter uma vertente multiplataformas, mas apenas desde “que issso faça sentido”, e não vai estar online, garantiu Pedro Boucherie Mendes, director dos canais temáticos da SIC. “SIC K pode fazer alguma concorrência à SIC Radical, garantiu este responsável, mas este canal terá de ir buscar público a outro lado Sobre as expectativas do canal, Luís Marques, director-geral da SIC, lembrou que é cedo para fazer previsões.

“A ZON vai lançar um canal concorrente e o SIC K surge no ano mais difícil de sempre para os media portugueses e só é possível devido a todo o processo de reestruturação interna” que foi feito na estação de Carnaxide, frisou. Em termos de orçamento, Luís Marques adiantou que o da SIC K não difere muito do dos outros canais temáticos da SIC: “Estamos a falar de um valor entre os 1,5 e dois milhões de euros”.

in Correio da Manhã

Será que vai haver 4h de floribela todos os dias? :funny:

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Bem, tava a fazer zapping e passei pelo canal e vi uma promo a algumas séries.

Depois de muitas vezes ter tido vontade de cortar os pulsos, apareceu algo que me deixou interessado em ver o canal. Certamente será dobrado em português, mas vai haver na Sic K.

BLEACH

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.