Jump to content

Ver Os Jogos De Futebol Pela Net


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Eu sei que é costume mas ontem vi o Belenenses - Benfica todo aos repelões. Era mais os cortes e as paragens que outra coisa. Eu sei perfeitamente que isso se deve a servidores sobrecarregados de muitas pessoas estarem a ver o mesmo stream.

Mas então se as pessoas responsáveis por esses servidores melhorarem os mesmos, já mais pessoas poderão ver um determinado stream de um jogo sem ele ter tantas paragens e cortes, certo?

É que realmente é um mimo poder ver o jogo que eu quiser à borla. Estou a pensar em meter conta no Justin.tv com vários amigos (dá para todos usarem a mesma conta e verem jogos de futebol em locais diferentes ao mesmo tempo) mas estou um pouco de pé atrás por causa dos jogos aos repelões.

Deve haver para aí malta com muita experiência e horas perdidas no assunto.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ontem tambem fikei um bocado fodido, nao costuma ter tantos breaks, pelo menos nestes joguitos de caca po campeonato... normalmente assim tanto break só nos derbys!! da proxima será melhor penso eu de que. acho que resume-se a isso...

Link to comment
Share on other sites

Boas Walt. Eu já me fartei de ver jogos aos repelões e com má qualidade e aderi à Sportv.

Gasta-se dinheiro em tanta m@rda e depois andamos a penar para vermos em condições aquilo que tanto gostamos.

A Sportv é cara? É sem dúvidas! Mas se for ver dois/três jogos ao café, com umas imperiais à mistura lá vão os 24 Euros mensais...

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que é costume mas ontem vi o Belenenses - Benfica todo aos repelões. Era mais os cortes e as paragens que outra coisa. Eu sei perfeitamente que isso se deve a servidores sobrecarregados de muitas pessoas estarem a ver o mesmo stream.

Mas então se as pessoas responsáveis por esses servidores melhorarem os mesmos, já mais pessoas poderão ver um determinado stream de um jogo sem ele ter tantas paragens e cortes, certo?

É que realmente é um mimo poder ver o jogo que eu quiser à borla. Estou a pensar em meter conta no Justin.tv com vários amigos (dá para todos usarem a mesma conta e verem jogos de futebol em locais diferentes ao mesmo tempo) mas estou um pouco de pé atrás por causa dos jogos aos repelões.

Deve haver para aí malta com muita experiência e horas perdidas no assunto.

Comprar conta no Justin pra q? Metes o ultra surf a bombar e podes ver na boa

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Comprar conta no Justin pra q? Metes o ultra surf a bombar e podes ver na boa

É isto, não é?

Podias explicar melhor como me safo com isto?

Instalo e corro o link do Justin que dá determinado jogo pelo Ulta Surf e já não aparece a mensagem a dizer que se chegou a um limite máximo de utilizadores?

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Comprar conta no Justin pra q? Metes o ultra surf a bombar e podes ver na boa

É isto, não é?

Podias explicar melhor como me safo com isto?

Instalo e corro o link do Justin que dá determinado jogo pelo Ulta Surf e já não aparece a mensagem a dizer que se chegou a um limite máximo de utilizadores?

Ligas o programa, abres o IE(acho que tem de ser o IE) e vais ao link da justin e já não tens mais problemas do numero de utilizadores.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho Sporttv e são mais os jogos que vejo no café com o pessoal do que propriamente em casa...

Ok. Mas estava a comparar o ver em casa pela Sportv e no PC por stream... e estava a justificar que para mim, se é pelo preço, justifica de longe. Eu pessoalmente orientei os meus gastos para poder subscrever o canal e não ter de andar todos os fim de semana à procura de streams manhosos. Perdem-se umas coisas ganham-se outras.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Como é que vocês fazem para ver Futebol pela net sem placa gráfica TV in?

Porque o sinal não vem da "nossa" TV mas é disponibilizado por outra pessoa que envia a emissão para a internet. Tu apenas precisas de ter internet e eventualmente um ou outro programa mais especifico para ver determinado jogo: Sopcast, TVAnts, etc.

Ou então em sites que permitem criar emissões de tv em directo, como o Justin.tv, o Ustream, etc. São as próprias pessoas que disponibilizam os jogos pela internet e elas sim usam as suas placas gráficas para isso. Nós utilizadores apenas temos que aceder aos sítios certos.

Acho que me expliquei bem. :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Já instalei o Ultra Surf 9.5 e ao carregar no ícone, primeira liga-se a um servidor e de seguida abriu uma página do Internet Explorer. Se for só isto para poder ver descansado jogos pelo Justin.tv sem ter que abrir conta, só tenho que agradecer ao Vidolz. :god:

Link to comment
Share on other sites

Já instalei o Ultra Surf 9.5 e ao carregar no ícone, primeira liga-se a um servidor e de seguida abriu uma página do Internet Explorer. Se for só isto para poder ver descansado jogos pelo Justin.tv sem ter que abrir conta, só tenho que agradecer ao Vidolz. :god:

Na boa :)

Link to comment
Share on other sites

Como é que vocês fazem para ver Futebol pela net sem placa gráfica TV in?

Porque o sinal não vem da "nossa" TV mas é disponibilizado por outra pessoa que envia a emissão para a internet. Tu apenas precisas de ter internet e eventualmente um ou outro programa mais especifico para ver determinado jogo: Sopcast, TVAnts, etc.

Ou então em sites que permitem criar emissões de tv em directo, como o Justin.tv, o Ustream, etc. São as próprias pessoas que disponibilizam os jogos pela internet e elas sim usam as suas placas gráficas para isso. Nós utilizadores apenas temos que aceder aos sítios certos.

Acho que me expliquei bem. :)

Obrigada Walt. Não sabia mesmo disto. Não é que eu veja futebol, mas pode vir a interessar (tipo ter cá um tio maníaco do futebol ou assim). Muito Obrigada! :thumbup:

Link to comment
Share on other sites

Essa Justin Tv e mto bacano. é k são buee jogos de futebol e nao só.. e ainda series e filmes e os canais mais conhecidos.. kt e k e isso msm?

ADTHE este site tem montes de cenas dessas ...

Eu na escola passo horas a navegar nesta Televisões flash.

Edited by BooM
Link to comment
Share on other sites

hxxp://www.extralive.tv/

Está ai um link q nao tem falhado e às vezes até stream da sporttv hd tem... claro que o stream nao fica em alta definicao mas sempre fica um pco melhor

epa este e muito bom brigadao so espero k de no router da escola

:clap:

mas na sportv diz k percisa d password... ?

Edited by BooM
Link to comment
Share on other sites

Porreiro, o Ultra Surf.

Tenho Sportv contudo para ver a BenficaTV, hxxp://www.tugalive.com/

Recomendo é o uso do FireFox para ter uma stream estável (tem-se uma melhor performance ao que parece).

Edited by Klien
Link to comment
Share on other sites

hxxp://www.extralive.tv/

Está ai um link q nao tem falhado e às vezes até stream da sporttv hd tem... claro que o stream nao fica em alta definicao mas sempre fica um pco melhor

epa este e muito bom brigadao so espero k de no router da escola

:clap:

mas na sportv diz k percisa d password... ?

extralive.tv

Link to comment
Share on other sites

Os jogos da liga portuguesa vejo no Bet365, qualidade muito boa e sem breaks.

O problema é que é necessário usar um proxy, para resolver este problema uso o Tor

http://www.torproject.org/

Tenho ideia de já ter explicado o procedimento aqui ...

Link to comment
Share on other sites

Os jogos da liga portuguesa vejo no Bet365, qualidade muito boa e sem breaks.

O problema é que é necessário usar um proxy, para resolver este problema uso o Tor

http://www.torproject.org/

Tenho ideia de já ter explicado o procedimento aqui ...

Eu antigamente também via, mas houve uma altura em que eles deixaram de transmitir jogos da liga portuguesa. Tenho que investigar isso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.