Jump to content

Anos 80


kahzam
 Share

Recommended Posts

Bem uma epoca musical que tenho especial apreço é a decada de 80...não sei porque, mas gosto.

Do rock ao pop....por norma gosto de tudo....se por acaso tb tiverem esse gosto ou gostem de alguma musica em particular desse tempo postem aqui.

:y:

Land Down Under - Man at Work

Edited by kahzam
Link to comment
Share on other sites

Excelente thread. :clap:

Infelizmente eu já só tive o prazer de apanhar o fim da década de 80 (geração de 87 powa :P), mas gosto bastante da música daquela altura.

Vou dar o meu contributo também! Já que começaste com um grande som de Men at Work, eu deixo aqui outra deles que também gosto bastante:

Men At Work - Who Can It Be Now

Por agora é só uma, mas depois deixo por aqui mais umas quantas... o complicado é parar!

Link to comment
Share on other sites

Bem, se esta thread andar pelo Today todos os dias... todos os dias tenho material para meter. Basta ir aos favoritos do Tube.

Para este quarentas, aqueles anos foram os mais marcantes.

Por hoje deixo aqui os Grandes Dexys, que era o que estava a ouvir:

Link to comment
Share on other sites

Já agora, poidam era por também os nomes da musicas em vez de porem só os vídeos... -_-

Duas intemporais:

Heart: Alone (Andei à procura de video mas são todos uma trampa)

Berlin: Take My Breath Away

Adoro os 80s. Nasci em 82 e cresci a ouvir Dire Straits, Supertramp, Michael Jackson, etc...

Nunca haverá época alguma com a qualidade que a década de 80 teve.

Ainda hoje saquei a discografia dos Mike & The Mechanics (que podem encontrar na secção de news internacionais). Grande som.

Eish, os Europe!

Fizeram uns álbuns que tinham um poder dos diabos! :)

Link to comment
Share on other sites

Já agora, poidam era por também os nomes da musicas em vez de porem só os vídeos... -_-

Duas intemporais:

Heart: Alone (Andei à procura de video mas são todos uma trampa)

Berlin: Take My Breath Away

Adoro os 80s. Nasci em 82 e cresci a ouvir Dire Straits, Supertramp, Michael Jackson, etc...

Nunca haverá época alguma com a qualidade que a década de 80 teve.

Ainda hoje saquei a discografia dos Mike & The Mechanics (que podem encontrar na secção de news internacionais). Grande som.

Estava a ler o teu post e era imperdoável não fazer isto:

Mike & The Mechanics - All I Need Is A Miracle

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Skywriter, ponham lá o nome das músicas.

Mame4EVER, atrofiaste aí um bocado com a colocação do video. Estive a corrigir. É fácil, faz agora edit ao teu post e vê como ficou e ficas a saber como se faz de futuro ;)

Por hoje, deixo-vos com mais uma pérola, ainda na onda dos One-Hit-Wonder...

Comanchero, dos Moon Ray

Oiçam a música, troquem 'Comanchero' por 'Juve Leo' e têm aí um cântico usado pelos ditos nos anos 80. Lembro-me de ser tomado por lagarto por assobiar esta música. Dêem-me o desconto, eu tinha para aí 10 anos... Ah, e dêem o desconto à JL daquela época: ao menos não usavam músicas dos Boney M :P

Link to comment
Share on other sites

ui... tocaram-me num ponto sensivel..... se começo a por musicas aqui dos anos 80 é um spam que nunca mais acaba!

grande topico, ira dar para eu apanhar musicas perdidas no tempo em sons sem nomes... =)

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Adoro os 80s. Nasci em 82 e cresci a ouvir Dire Straits, Supertramp, Michael Jackson, etc...

Nunca haverá época alguma com a qualidade que a década de 80 teve.

Tal e qual como eu, com a pequena diferença que sou de 83. :y:

Parabéns pela ideia da thread! :D

Já agora, espreitem este site/blog (não é meu) -> Queridos Anos 80

Link to comment
Share on other sites

Adoro os 80s. Nasci em 82 e cresci a ouvir Dire Straits, Supertramp, Michael Jackson, etc...

Nunca haverá época alguma com a qualidade que a década de 80 teve.

Tal e qual como eu, com a pequena diferença que sou de 83. :y:

Parabéns pela ideia da thread! :D

Já agora, espreitem este site/blog (não é meu) -> Queridos Anos 80

Bah, Crianças! :P

É muito bom ver o vosso espírito. O meu puto mais velho... é de 85, só agora é que está a descobrir as maravilhas musicais dos 80´s, e dos 70´s... é de tanto levar comigo no carro e no escritório :-..

Joke, bom blog :y:

O colega Mod da música já podia pinar o topic. Isto qqr dia está melhor que os meus Favoritos do youtube :clap:

Clips de hoje:

queen & david bowie - under pressure live re-edit version

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.