Jump to content

Dexter: New Blood (2021 -)


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Dexter actor Michael C. Hall revealed Wednesday he has been battling cancer, but said he’s almost finished with treatment and the disease is in remission. Hall, 38, said in a statement he is lucky to have been diagnosed with the “treatable and curable condition” - Hodgkin’s lymphoma - and thanked his Los Angeles-area medical team for their skill in caring for him. His spokesman, Craig Bankey, said Hall’s cancer is in remission but the actor will continue scheduled treatments.Hall plans to go with his wife - and Dexter costar - Jennifer Carpenter to Sunday’s Golden Globes.

In IMDB

Espero que, acima de tudo, esteja tudo bem com o actor e que não afecte a próxima season de Dexter.

Link to comment
Share on other sites

Norte-americano de 38 anos está a receber tratamento para Linfoma de Hodgkin. Cancro já está em remissão. Michael C. Hall , o actor norte-americano conhecido pelos papéis de Dexter Morgan na série Dexter e de David Fisher em Sete Palmos de Terra , revelou ontem sofrer de cancro.

Aos 38 anos , Michael C. Hall encontra-se a receber tratamento para um Linfoma de Hodgkin . O artista diz ter tido sorte pois esta forma de cancro é tratável e, aparentemente, encontra-se já em remissão.

Pela voz de um representante, o actor afirmou que, apesar de estar a melhorar, irá continuar os tratamentos.

Michael C. Hall deverá, também, comparecer às próximas cerimónias de prémios para os quais está nomeado, na companhia de Jennifer Carpenter , sua irmã na série Dexter e mulher na vida real.

Já está tudo ok smile.gif

P.S. Noticia em Português no Blitz, basicamente é a mesma coisa que o post do Group mas em PT

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Bem, sou um enorme seguidor desta série desde que o piloto foi para o ar, como se podem lembrar do meu avatar do FNF há uns tempos. :-..

Não acompanhei esta útima época decentemente, para minha desilusão, mas acabei de ver a época toda hoje. Haja comida na mesa que um gajo nem precisa de sair de casa e com este tempo caiu que nem ginjas.

Como descrever esta época e, sem dúvida o último episódio da mesma, pelas palavras da própria Debra Morgan: "HOLY JESUS ON A STICK!!"

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

No entanto acho que pecou num aspecto muito importante.

Quando ele mata o fotógrafo por engano...acho que o impacto que teve num assassino que toda a sua vida seguiu um código, que nunca tinha morto inocentes (da forma como mata todos os outros, não estou a falar de quem se atravessa no seu caminho) podia ter sido muito melhor explorado. Teve muito pouco impacto nele a meu ver. Por outro lado, a época perderia "momentum" se isso acontecesse. No entanto não deixa de ser um ponto negativo...mas no meio de imensos pontos tão positivos. :clap:

A parte em que o Lithgow (por falar nisso... :god: "3rd Rock From The Sunl") vai ao departamento, a parte do "Hello.....Dexter Morgan". O modo como aquilo me fez sentir até parecia que estava na pele do Dexter, sem saber o que fazer ali, só me apetecia escavacar o gajo todo. })

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Acho que o essencial foi termos visto que o Dexter tem um lado humano que até ele proprio desconhecia, mas nao sei até que ponto ele o consiga explorar mais com a morte da Rita. No entanto, tem o Harrison e os filhos da Rita para cuidar o que o pode prender.

O melhor é mesmo esperar pela proxima temporada.

Link to comment
Share on other sites

Hoje vi o 11º episodio...

Sem sombra de duvida a melhor série da actualidade, e uma das melhores de sempre, como é que é possivel o Mad Men ganhar sempre a esta série???? :facepalm:

A cena do Trindade atrair o Dexter ao parque de diversões para depois o seguir tá excelente, é mesmo o tipo de coisa que o Dexter faz!

E a cena final do episódio dele a entrar na esquadra à procura do Dexter e depois encontra-lo e ficarem ali frente a frente... epa :god: :god: :god:

John Litgow faz um papelão, naõ consigo antipatizar com ele, acho que a persnagem desta serie que eu achei mais insopurtavel foi mesmo a Inglesa maluca à umas temporadas atras!

E porque raio é que as personagens femininas desta serie tem sempre que ser feias e mal jeitosas??? dumb.gif

Link to comment
Share on other sites

E porque raio é que as personagens femininas desta serie tem sempre que ser feias e mal jeitosas??? dumb.gif

:eek:

Tipo... o melherão Julia Benz é feia/mal jeitosa?

A Courtney Ford e a sua carinha laroca (que bochechinhas tão bonitas.. .e que curvas meu deus) é feia?

A sério... :lol:

Eh pah...

Premiere+Universal+Pictures+Incredible+Hulk+Tm6BvCaFfU0l.jpg

courtney_ford_5328340.jpg

E já agora... sabes que as séries não podem ser todas tipo Marés Vivas, não sabes?

Link to comment
Share on other sites

E porque raio é que as personagens femininas desta serie tem sempre que ser feias e mal jeitosas??? dumb.gif

:lol:

A Rita é feia ou "mal jeitosa"???

para mim é.

Para mim essa é mesmo a única que se aproveita, todas as outras... argh convenhamos que apenas uma mulher bonita em toda uma série é no mínimo surreal, parece que as escolhem a dedo

Link to comment
Share on other sites

Bem... já acabei então de ver esta série!

E claro, quando tudo tava fixe lá arranjaram uma forma explosiva de continuar a série... mas ainda bem :) Esta série é simplesmente soberba e se mantiver o nível ainda tem ali muito para dar.

Normalmente todas as séries chegam a uma altura que aquilo fica menos bom, começa a chatear mas esta naõ!

A cena final tá épica, espero que na próxima temporada expliquem como o Trindade descobriu onde ele mora porque apenas isso ficou por explicar.

A cena dele ver o filho como se lembra dele próprio tá soberba.

E sem Rita lá ficamos sem a única mulher bonita da série camursowf0.png mas aceita-se, ela também era um bocado empecilho.

Primeira temporada Dexter, o passado, a infância e o irmão.

Depois a namorada, mais tarde o casamento, na próxima Dexter o pai!!!

Link to comment
Share on other sites

Não havia necessidade deste final... tantas vezes que se podia ter livrado do trinity... Nest season vamos ver um dexter com remorsos a dar cabo de tudo o que lhe aparece à frente..

Podia-se ter livrado dele mas adiou para aprender uns truques, acho bastante plausível e que acabou muito bem.

Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to Dexter: New Blood (2021 -)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.