Jump to content

Sites De Torrents Com Registo Aberto


slaughterer
 Share

Recommended Posts

Um bocado off-topic... Como se tem convites para o stmusic?

Conhecendo alguém que tenha convites e esse alguém te ofereça.....

Não foi nesse sentido... Eu já lá estou mas não tenho convites para dar e não sei como obtê-los..
Link to comment
Share on other sites

não sei se isto já foi postado ou não (este tópico já vai em 44 páginas)

Encontrei este site que dá informação dos trackers privados com os registos abertos no momento, actualiza a cada 10 minutos, pode ser que interesse, também tem informação do ranking do site baseado na estatistica de visitas do alexa .com

Anonym zu www.btracs.com/index_ranking.htm

Cumps

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Alguém arranja um convite para o SceneTorrents sff?

mail: [email protected]

obrigado :)

Um convite lá custa cerca de 20€, nao me cheira que alguém te vá oferecer sem te pedir nada em troca ^^

LOL wtf?! a sério?

Ei quem me dera pagar 20€ pra ter uma conta num tracker... eishhhhhhh...

Enfim, obrigado pela info... sendo assim já desisti da ideia lol :P

Link to comment
Share on other sites

Alguém arranja um convite para o SceneTorrents sff?

mail: [email protected]

obrigado :)

Um convite lá custa cerca de 20€, nao me cheira que alguém te vá oferecer sem te pedir nada em troca ^^

LOL wtf?! a sério?

Ei quem me dera pagar 20€ pra ter uma conta num tracker... eishhhhhhh...

Enfim, obrigado pela info... sendo assim já desisti da ideia lol :P

sddasdas.png

;)

Link to comment
Share on other sites

Alguém arranja um convite para o SceneTorrents sff?

mail: [email protected]

obrigado :)

Um convite lá custa cerca de 20€, nao me cheira que alguém te vá oferecer sem te pedir nada em troca ^^

LOL wtf?! a sério?

Ei quem me dera pagar 20€ pra ter uma conta num tracker... eishhhhhhh...

Enfim, obrigado pela info... sendo assim já desisti da ideia lol :P

sddasdas.png

;)

é impressão minha ou tens lá conta? lol

Link to comment
Share on other sites

Alguém arranja um convite para o SceneTorrents sff?

mail: [email protected]

obrigado :)

Um convite lá custa cerca de 20€, nao me cheira que alguém te vá oferecer sem te pedir nada em troca ^^

LOL wtf?! a sério?

Ei quem me dera pagar 20€ pra ter uma conta num tracker... eishhhhhhh...

Enfim, obrigado pela info... sendo assim já desisti da ideia lol :P

sddasdas.png

;)

é impressão minha ou tens lá conta? lol

Yah tenho, mas nao paguei por ela :P

Link to comment
Share on other sites

Alguém arranja um convite para o SceneTorrents sff?

mail: [email protected]

obrigado :)

Um convite lá custa cerca de 20€, nao me cheira que alguém te vá oferecer sem te pedir nada em troca ^^

LOL wtf?! a sério?

Ei quem me dera pagar 20€ pra ter uma conta num tracker... eishhhhhhh...

Enfim, obrigado pela info... sendo assim já desisti da ideia lol :P

sddasdas.png

;)

é impressão minha ou tens lá conta? lol

Yah tenho, mas nao paguei por ela :P

pfff mordomias...

:( to bad for me

Link to comment
Share on other sites

Alguém arranja um convite para o SceneTorrents sff?

mail: [email protected]

obrigado :)

Um convite lá custa cerca de 20€, nao me cheira que alguém te vá oferecer sem te pedir nada em troca ^^

LOL wtf?! a sério?

Ei quem me dera pagar 20€ pra ter uma conta num tracker... eishhhhhhh...

Enfim, obrigado pela info... sendo assim já desisti da ideia lol :P

sddasdas.png

;)

é impressão minha ou tens lá conta? lol

Yah tenho, mas nao paguei por ela :P

pfff mordomias...

:( to bad for me

yah, opá se já tens o TL nao percas muito a cabeça atras do ScT porque a unica diferença é nos pre-times e nos packs, e nas velocidades (e como as velocidades em Portugal sao uma merda, consegues facilmente atingir o máximo da tua ligaçao quer no TL como ScT).

Ainda tens a vantagem de no TL poderes xitar para conseguires um bom ratio, coisa que é impossível no ScT ;)

Link to comment
Share on other sites

Como é que o ScT consegue saber que alguém xitou?

Isso já nao sei, mas sei que o gajo que trata dos sistema anti-cheat é o mesmo do waffles, e o esck que fale por experiência própria pk mal usou foi logo banido ^^

Se procurares no forum do ratiomaster, do shumod, etc... vês mesmo o admin a dizer que é impossível usar o programa deles no ScT, entre outros.

Link to comment
Share on other sites

Alguem sabe se no BTnext, ou noutro tracker qualquer, ha algum torrent com exames de codigo, preferencialmente do programa Winteste Aluno?

Se sim, podem enviar convite para o respectivo tracker?

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Link to comment
Share on other sites

para quem quiser TL sem conta e sem racio aqui esta ,aprovado por mim ...

h**p://torrentleech.biz/
agora digam la quem e amigo ? lol

:lol:

Grande Mina sim senhor

Existem mais deste tipo ?

Precisava de um convite para o Nordic-T.org, alguem me arranja um ?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Como é que o ScT consegue saber que alguém xitou?

Isso já nao sei, mas sei que o gajo que trata dos sistema anti-cheat é o mesmo do waffles, e o esck que fale por experiência própria pk mal usou foi logo banido ^^

Se procurares no forum do ratiomaster, do shumod, etc... vês mesmo o admin a dizer que é impossível usar o programa deles no ScT, entre outros.

Os gajos do TL se calhar chegaram á conclusão que quem cheata é um mal menor.

Isto é muito simplos, no final o balanço tem de dar sempre 1.0 em ratio

Ou seja, se existe alguém que tem ratio de 2, alguém vai ter ratio de 0.5 para compensar.

No TL existe pessoal que tem Ratios de infinito... Ou seja, fizeram Upload de vários Teras e não fizeram Downloads.

E quem faz Cheats vai balancear o sistema. Porque se ninguém fizesse Cheats ia haver muita gente que tinha a boa intenção de fazer upload mas simplesmente não conseguia.

Link to comment
Share on other sites

Como é que o ScT consegue saber que alguém xitou?
Isso já nao sei, mas sei que o gajo que trata dos sistema anti-cheat é o mesmo do waffles, e o esck que fale por experiência própria pk mal usou foi logo banido ^^Se procurares no forum do ratiomaster, do shumod, etc... vês mesmo o admin a dizer que é impossível usar o programa deles no ScT, entre outros.
Os gajos do TL se calhar chegaram á conclusão que quem cheata é um mal menor.Isto é muito simplos, no final o balanço tem de dar sempre 1.0 em ratioOu seja, se existe alguém que tem ratio de 2, alguém vai ter ratio de 0.5 para compensar.No TL existe pessoal que tem Ratios de infinito... Ou seja, fizeram Upload de vários Teras e não fizeram Downloads.E quem faz Cheats vai balancear o sistema. Porque se ninguém fizesse Cheats ia haver muita gente que tinha a boa intenção de fazer upload mas simplesmente não conseguia.

TL tem pub, desde que haja muitos clicks está sempre tudo bem.

No ScT e outras comunidades muito restritas, os users são tão poucos que dá para verificar um-a-um o que enviaram e para quem enviaram.

Link to comment
Share on other sites

Como é que o ScT consegue saber que alguém xitou?
Isso já nao sei, mas sei que o gajo que trata dos sistema anti-cheat é o mesmo do waffles, e o esck que fale por experiência própria pk mal usou foi logo banido ^^Se procurares no forum do ratiomaster, do shumod, etc... vês mesmo o admin a dizer que é impossível usar o programa deles no ScT, entre outros.
Os gajos do TL se calhar chegaram á conclusão que quem cheata é um mal menor.Isto é muito simplos, no final o balanço tem de dar sempre 1.0 em ratioOu seja, se existe alguém que tem ratio de 2, alguém vai ter ratio de 0.5 para compensar.No TL existe pessoal que tem Ratios de infinito... Ou seja, fizeram Upload de vários Teras e não fizeram Downloads.E quem faz Cheats vai balancear o sistema. Porque se ninguém fizesse Cheats ia haver muita gente que tinha a boa intenção de fazer upload mas simplesmente não conseguia.

TL tem pub, desde que haja muitos clicks está sempre tudo bem.

No ScT e outras comunidades muito restritas, os users são tão poucos que dá para verificar um-a-um o que enviaram e para quem enviaram.

sct - 19718 users

waffles - 48,638 users

oink - mais de 100k

Nao achas que são bastantes users para verificar "um-a-um"? O gajo que desenvolveu o sistema anti-cheat é o mesmo nos outros dois trackers. ;)

BTW: Acredita que no caso do sct, o que o faz distinguir dos outros, é o facto de ser impossivel cheatar. Isso faz com que maior parte do ppl lá tenha seedbox de 100mbps e até 1gbps. Faz com que o ppl fique mais tempo a seedar um torrent, faz com que aqueles que queiram sacar um torrent com 1ano e com 3seeders, o façam com boas velocidades.

Essa é a principal diferença do ScT para o TL.

Edited by saracat
Link to comment
Share on other sites

Nao me digas que é o mesmo bacano do oink que migrou para la ?

Ja na altura o oink era o unico tracker em que era impossivel cheatar mal tentavas era logo ban.. Fartaram se de pedir ao gajo o sistema anti cheat dele mas nunca o fez.

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.